Diretor de reboot de Evil Dead compartilha final cortado em aniversário de filme

publicidade

Fede Álvarez continua celebrando o aniversário do lançamento do reboot de Evil Dead, e desta vez ele publicou uma cena que reproduziria o final do primeiro filme original.

O reboot do clássico do terror dos anos 1980 está comemorando nove anos de seu lançamento, e Fede aproveitou a data para revelar que ele tinha planejado um fim diferente para o filme.

publicidade

O vídeo, que só tem alguns segundos, mostra a atriz Jane Levy, que interpretou Mia, sendo atacada no final do filme. Quando a câmera se aproxima, simulando uma das criaturas, ela se vira e dá um grito.

Confira a cena a seguir:

“Aqui está. Isso foi a maneira como o final foi escrito originalmente. Mas o Sam Raimi apontou (sabiamente) que ‘depois de tudo o que ela passou, ela merecia viver’, então eu reescrevi o final de verdade. ([A Jane Levy] soltou um de seus melhores gritos do filme inteiro nesse take) #EvilDead9Anos”

publicidade

O final escolhido pelo diretor mostrava Mia fugindo da cabana depois de passar por todo o trauma, e assim deixava o encerramento da história de uma maneira mais aberta, caso eles quisessem fazer mais filmes.

Fede já havia comentado em anos anteriores que ele havia considerado chamar Bruce Campbell, que interpretou Ash no filme original, para aparecer na cena final e oferecer uma carona para Mia, porém ele teve alguns motivos para descartar a ideia.

Ator original iria retornar em série

publicidade
Ash Williams (Bruce Campbell) em Evil Dead (Reprodução)
Ash Williams (Bruce Campbell) em Evil Dead (Reprodução)

Sam Raimi estava planejando fazer uma série de tevê com Bruce, que recebeu o título de Ash versus Evil Dead, Fede contou em entrevista para o Bloody Disgusting. Por conta disso, ele disse que seria complexo demais para trazer o ator para o filme e seguir o que Sam queria fazer com a personagem na atração:

“Sam queria ter o Bruce de volta para a série de tevê que saiu alguns anos depois do filme. Seria complexo fazer o filme na época e manter qualquer mitologia que a gente iria criar com eles, e seria complicado para a série porque o Sam tinha suas próprias ideias do que iria acontecer com o Ash, e ele queria contar aquela história.”

publicidade

Evil Dead: A Morte do Demônio está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›