Predador: A Caçada teve momento emocionante que marcou diretor

Protagonista deixou diretor emocionado com performance

publicidade

Predador: A Caçada é cheio de momentos cheios de tensão e emoção, mas há um em especial que marcou o diretor Dan Trachtenberg como o seu favorito.

O novo filme da franquia de ficção científica é uma espécie de prólogo para os filmes da série, revelando como foi a primeira visita de caçada do Predador no planeta Terra.

publicidade

Em uma entrevista concedida ao Screen Rant durante sua passagem pela Comic Con San Diego, Dan comentou sobre sua parte preferida do filme, que envolve a protagonista, interpretada pela atriz Amber Midthunder.

O Predador: A Caçada
O Predador: A Caçada (Divulgação)

Segundo o cineasta, a maneira como a atriz expressa seu grito de guerra é emocionante.

“Sem ofensa para Dakota [Beavers] ou Taabe [personagem de Dakota], mas o grito de guerra de Amber nesse filme é a minha coisa favorita da produção toda. Ele acontece em um lugar completamente inesperado, não onde você imagina que seria. E eu acho que essa é a parte mais emocionante do filme inteiro, então a vitória é da Amber. [Dakota tem] algumas cenas ótimas com seus gritos também.”

Filme não é história de origem

publicidade

Dan esclareceu recentemente em entrevista para a SFX Magazine (via Bloody Disgusting) que, apesar de voltar para o passado, Predador: A Caçada não tem intenção de estabelecer a origem do alienígena, mas apenas registrar o primeiro contato dele com seres humanos:

“Quero dizer isso especificamente, porque acho que houve alguma confusão sobre como as pessoas entenderam. Na minha mente, este não é um filme prelúdio, não vamos contar a origem do Predador. É apenas um filme que se passa antes do original do Predador. Esta é a primeira vez que ele viaja para a Terra.”

publicidade
Predador em O Predador: A Caçada (Reprodução)

Em outra entrevista recente para o Time Out, o diretor confessou que tem outras ideias para filmes dentro da franquia.

“As coisas que me excitam mais são as tentativas ambiciosas e eu acho que há bastante alcance para fazer um monte de outras coisas que nunca foram feitas antes”, revelou.

publicidade

O Predador: A Caçada estreou no Star+ nesta sexta-feira (05).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›