Predador: A Caçada não será um filme de origem

O cineasta preferiu esclarecer para não decepcionar nenhum fã esperando algo diferente do filme

publicidade

O diretor de Predador: A Caçada decidiu deixar bem claro para todos os fãs da franquia: apesar de contar uma história do passado, o filme não tem intenção de revelar tudo o que não se sabe sobre o alienígena.

Dan Trachtenberg concedeu uma entrevista para a SFX Magazine (via Bloody Disgusting) e nela, disse que precisava deixar tudo às claras.

publicidade

Segundo ele, muitos fãs estavam pressupondo que o filme contaria as origens do Predador, algo que foi deixado envolto em mistério em todos os filmes anteriores da franquia.

Predador (Reprodução)
Predador (Divulgação)

Dan afirmou que o filme vai retratar a primeira visita do alienígena na Terra, mas que não vai se aprofundar em questões como de onde ele vem ou suas motivações para as viagens interplanetárias:

“Quero dizer isso especificamente, porque acho que houve alguma confusão sobre como as pessoas entenderam. Na minha mente, este não é um filme prelúdio, não vamos contar a origem do Predador. É apenas um filme que se passa antes do original do Predador. Esta é a primeira vez que ele viaja para a Terra.”

Filme sobre Origem do Predador será lançado?

publicidade
Cena de O Predador (Reprodução / Fox)
Cena de O Predador (Reprodução / Fox)

Em entrevista recente para o site Time Out, Dan admitiu que ainda tem ideias para muitos outros filmes com o Predador. Ele acrescentou que quanto mais diferente do que já foi feito na franquia no passado, melhor para ele:

publicidade

“Existem um monte de ideias empolgantes para o que pode vir no futuro para a franquia. As coisas que me excitam mais são as tentativas ambiciosas e eu acho que há bastante alcance para fazer um monte de outras coisas que nunca foram feitas antes.”

Considerando que o lugar de onde o Predador veio, como sua sociedade funciona e o que faz eles virem para a Terra para caçar humanos nunca foi mostrado na franquia, quem pode dizer que o diretor não fique tentado a retratar isso algum dia?

O Predador: A Caçada estreia no Star+ no dia 5 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›