Diretor de Moulin Rouge aparece todo plastificado e choca

publicidade

Algumas pessoas não conseguiram deixar de comentar sobre a completa transformação de Baz Luhrmann.

O diretor australiano de 59 anos apareceu esta semana na cerimônia do AACTA Awards e deixou muitas pessoas perplexas por como ele parecia uma pessoa completamente diferente.

publicidade

Baz estava completamente irreconhecível durante sua aparição no evento. Seu rosto parecia totalmente esticado e sem marcas de rugas, com uma tonalidade bronzeada.

Suas maçãs do rosto também pareciam muito mais pronunciadas do que eram anteriormente, e sua pele estava brilhante de forma que não parecia natural. O rosto do diretor já teve uma aparência com algumas marcas de expressão e rugas naturais da idade dele, porém não mais.

Apesar de estar lá para prestigiar o evento e divulgar seu novo filme, uma cinebiografia de Elvis Presley, o assunto envolvendo o nome de Luhrmann se manteve basicamente em sua aparência física. Dentre as manchetes mais comentadas da premiação, o novo rosto do diretor levava o primeiro lugar.

Aparência diferente de diretor causa confusão em usuários na internet

Muitas pessoas nas redes sociais reagiram com confusão à nova fisionomia de Baz Luhrmann. Na maior parte dos comentários, as pessoas apenas pareciam estarrecidas com o que ele haveria feito com o próprio rosto. Confira algumas das reações aqui:

publicidade

“O que que o Baz Luhrmann fez com o rosto dele? Ele está horrível!”

publicidade

“Nitram foi estarrecedor e brilhante. Você não perdeu a chance, mas eu não vi os prêmios de diretores. E falando de passagem, que diabos o Baz Luhrmann fez com o próprio rosto!!!!”

publicidade

“certamente ele não pode achar que está bonito?”

publicidade

Esse é um exemplo de uma cirurgia cosmética ruim. Não melhorou a aparência dele de maneira alguma.”

Uma pessoa se destacava entre as pesadas críticas. O usuário @CaPtAiN_dAnGeR_ parecia seguir na contramão da opinião geral e achou que o diretor ficou mais atraente com o novo look. “Eu estou aqui para o Baz Luhrmann e seu novo rosto gostoso #AACTAs”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›