Diretor de Missão: Impossível – Protocolo Fantasma faz elogio a cena de Efeito Fallout

O diretor Brad Bird, responsável por Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, revelou que adora a cena de luta no banheiro em Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Em nova entrevista para a RadioTimes.com, que comemora o aniversário de dez anos de Protocolo Fantasma, o diretor elogiou a cena. Ele disse que ela aproveitou ao máximo a intensa fisicalidade de Cruise e Henry Cavill e que ela foi “filmada lindamente”, além de trazer exatamente o tipo de humor que o entretém, sendo uma das suas favoritas da franquia.

“E acho que uma das minhas favoritas foi a sequência do banheiro do último filme, o mais recente. Acho que foi uma das melhores coisas que já vi.”, iniciou.

“E o que foi ótimo foi que a luta em si é bem lógica, o que está acontecendo e o fato de eles usarem essa caixa como uma arma e de repente precisarem da caixa para funcionar e simplesmente jogá-la no lixo – é exatamente o tipo de humor que adoro. Tom e Henry Cavill foram fisicamente incríveis naquela cena – e foi filmado lindamente.”, concluiu.

Cena de Missão Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)
Cena de Missão Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)

Embora ainda não tenha sido divulgado nenhum trailer para o próximo Mission: Impossible 7 – que ainda não tem um título oficial revelado – os fãs acreditam que tanto Tom Cruise quanto Christohper McQuarrie farão o possível para superar o que eles fizeram em Fallout.

O próprio Cruise já fez altas acrobacias, quando dirigiu uma motocicleta em um penhasco ou se pendurou do lado de fora de um trem, o que dá várias dicas do que está por vir na sequência.

De todo modo, é importante reconhecer a importância de Procotolo Fantasma, como um dos filmes que solidificaram Missão: Impossível como mais do que apenas uma franquia típica de ação e Tom Cruise como mais do que apenas um astro de ação típico.

Cena de Missão Impossível – Efeito Fallout (Reprodução)

Isso porque, embora toda a franquia seja reconhecida por todas as suas acrobacias impressionantes, foi somente depois que Tom Cruise decidiu se pendurar no Burj Khalifa, em Protocolo Fantasma, que os filmes realmente começaram a ser comercializados especificamente considerando os feitos arriscados que ameaçavam sua vida.

Missão: Impossível – Nação Secreta, por exemplo, trouxe o ator prendendo a respiração por mais de seis minutos e realizando acrobacias de motocicleta perigosas.

Recentemente, em Mission: Impossible – Efeito Fallout, ele também realizou um salto HALO e ainda aprendeu como fazer acrobacias de helicóptero.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›