Diretor de Mansão Bly põe um ponto final nos boatos envolvendo nova série

Midnight Mass: Divulgação / Netflix

O nome de Mike Flanagan é um dos mais badalados da Netflix.

Ele é o responsável pelos sucessos A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly (antologia apresentada em duas temporadas), o que deixa os fãs sempre de olho nas suas novidades para a plataforma de streaming, com quem tem contrato exclusivo.

Apesar de contar histórias diferentes, as duas temporadas foram um grande sucesso e tinham em comum o gênero de terror.

Mansão Bly conseguiu, ainda, acrescentar mais um elemento que foi o romance gótico, o que conquistou o público e a crítica de vez.

Agora, Mike Flanagan revelou que não pretende produzir uma terceira temporada da série antológica, embora esteja trabalhando em uma nova série de terror, de sete episódios, intitulada Midnight Mass (Missa da Meia-Noite, em tradução livre), também exclusiva para a Netflix.

O fato de ter o nome de Flanagan associado a uma nova produção de terror para a plataforma de streaming fez com que muitas pessoas a associassem à franquia ‘Haunting’, mas ele mesmo tratou de responder à pergunta de um fã e esclarecer a dúvida no Twitter.

“O #MidnightMass de Mike Flanagan é uma sequência secreta de Haunting of Bly Manor? O tempo dirá, mas não importa o que seja o programa, estaremos prestando muita atenção.”, tuitou uma pessoa.

Em seguida, o diretor respondeu:

“Aqui… Deixa eu te ajudar com isso. Não, não é.”, disse, encerrando toda e qualquer especulação.

Midnight Mass conta a história de uma comunidade que vive em uma ilha remota e isolada que passa a ser aterrorizada por eventos sobrenaturais depois da chegada misteriosa de um jovem sacerdote que aparece do nada.

As filmagens aconteceram no mês passado e, mesmo enfrentando a pandemia do coronavírus, não houve absolutamente nenhum caso de infecção no set.

Muitos dos mesmos membros da equipe das duas produções anteriores estarão envolvidos, tais como Kate Siegel (esposa do diretor), Henry Thomas e Rahul Kohli, mas, embora há semelhanças, o diretor garante que não existe nenhuma obrigação de conectar a nova série com as histórias contadas em seus trabalhos anteriores.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›