Diretor de Lightyear discute potencial de sequência para spin-off

O diretor revelou que a história do novo filme dá margem para mais produções estrelando o patrulheiro espacial.

publicidade

Angus MacLane comentou sobre a chance de termos mais histórias de Buzz depois da estreia de seu spin-off, Lightyear.

O diretor do novo filme da Pixar afirmou que apesar de deixar pontas que podem ser amarradas depois, uma continuação para o filme não é algo que ele tem pensado a respeito por enquanto.

publicidade

Angus conversou com o Screen Rant recentemente e discutiu a possibilidade de Buzz poder ter outros filmes detalhando mais de seu passado. Ele comparou a história do astronauta com Star Wars, que introduz um universo no qual a história pode ser expandida depois.

Para ele, há grandes chances de contar outros capítulos da história da personagem, porém ele admitiu que prefere primeiro focar em terminar a produção deste primeiro:

“Para mim, eu olho para isso como o que eu gostei em Star Wars que é que sempre permitiu a expansão do que aquele mundo poderia ser. Eu acho que um final aberto é geralmente o que é mais empolgante, é quando você começa a fechar aquelas portas e conectar aquelas coisas que tudo se torna menos envolvente. Então, o nosso foco agora é de verdade terminar esse filme, mas ele foi feito para ser como essa narrativa isolada que é basicamente a gente não começando quando o Buzz nasceu. É bem essa coisa que você imaginou algo acontecendo antes e depois, eu acho que conectar tudo é arriscado, mas sabe, quem sabe um dia?”

Apesar de não ser uma resposta conclusiva, pelo menos há uma luz no fim do túnel para os fãs de Toy Story de ver ainda mais histórias dentro do universo da franquia. Possivelmente, a ideia de mais sequências será discutida assim que os resultados das vendas de ingressos estiverem disponíveis.

Sobre o filme

publicidade
Cena de Lightyear (Reprodução)
Cena de Lightyear (Reprodução)

Lightyear vai servir com uma história de origem do personagem de Buzz, e terá sua voz interpretada por Chris Evans, famoso por ser o Capitão América da Marvel.

publicidade

De acordo com as informações do trailer, esta será a história que inspirou a criação do brinquedo do patrulheiro espacial. Buzz e sua equipe estão presos em um país hostil e estão tentando tudo para consertar sua nave espacial e voltar para a Terra.

Lightyear vai entrar em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 16 de junho. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›