Diretor de Jackass consegue ordem de restrição contra ator

No último mês o diretor de Jackass  entrou com um pedido  de ordem de restrição contra o ator e skatista, Bam Margera. Jeff Tremaine que está dirigindo uma nova sequência da franquia alega que tem recebidos ameaças de Margera.

Agora a justiça concedeu a Tremaine o pedido de restrição contra o ator, que supostamente estaria revoltado por ter sido afastado da produção. De acordo com o site Page Six, o skatista teria recebido vários SMS com as ameaças de Margera.

Nas mensagens enviadas a Tremaine, o ator dizia coisas como: “vou matar você com um p*** de um soco” e “siga em frente, garoto gordo, e eu vou continuar”.

Mais do que ameaçar o diretor, Margera também estaria agora mencionando até mesmo os filhos do cineasta nas mensagens de texto. “Olhe para seus filhos, pegue sua caderneta e preencha um cheque; se você for ganancioso e mesquinho, olhe para seus filhos novamente”, dizia o ator.

Bam Margera supostamente deseja voltar a ser contratado pela franquia, como menciona na seguinte frase: “Se você não assinar o papel, olhe para seus filhos. Assine seu contrato estúpido ou não estará seguro em nenhum lugar.”

Além disso, o skatista também teria entrado em contato com a assessoria de Tremaine mencionando um contrato de trabalho inexistente. Ele também teria falado coisas como, “tenho poderes de mago” e que consegue criar raios e “jogar raios”.

Demissão

Bam Margera e Jeff Tremaine (Montagem com fotos de reprodução)

Bam Margera foi afastado da produção de Jackass 4 após não cumprir diversas recomendações do estúdio sobre o seu comportamento. O ator e skatista, que enfrenta problemas com o vício em álcool e outras drogas, teria que frequentar terapia e apresentar exame toxicológico para continuar na produção.

De acordo com o portal TMZ, Bargera deveria permanecer sóbrio e seus exames  incluíam amostras de urina e soprar em um bafômetro. Ele também era obrigado a tomar sua medicação e consultar um psicólogo enquanto trabalhava em Jackass 4.

Aparentemente o ator não seguiu as recomendações, o que resultou na sua demissão do filme.

Resposta da Justiça

Quando realizou o pedido de ordem de restrição, Jeff Tremaine especificou para a corte que Bam Margera apresenta dificuldades na estabilização da sua saúde mental e enfrenta o vício em substâncias químicas. Porém, o cineasta também especificou que só se sentiu ameaçado quando começou a receber ameaças diretas do ator.

Agora com a resposta da justiça Margera não pode contatar Tremaine ou sua família. Ele também está proibido de se aproximar do cineasta, sua esposa Lucy e seus três filhos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›