O diretor de Invasão Zumbi contou sobre algumas ideias que ele tem para o próximo filme da franquia.

    Yeon Sang-Ho conversou com a Variety sobre um potencial terceiro filme para dar continuidade a seu último hit Invasão Zumbi 2. O diretor confessou que tem ideias o suficiente para transformar a série de filmes em um universo próprio do gênero de zumbi:

    “Existe um monte de ideias que eu tenho considerado mas eu pessoalmente acho que para Invasão Zumbi, eu gostaria de continuar aquilo como uma série de filmes. Na Coreia, as circunstâncias não são muito favoráveis para criar uma séries na língua coreana com visuais que são comparáveis a Invasão Zumbi e também, você sabe, eu tenho que trabalhar com o distribuidor com quem nós começamos o filme original também. Então eu acho que levando todas estas condições em consideração, uma série de filmes seria a coisa mais viável.”

    Sang-Ho também contou que quer que todos os filmes pertençam ao mesmo universo e sejam variantes do gênero. Ele também revelou que a ideia que ele está agora para o próximo filme será algo que ficará entre o ritmo frenético de Invasão Zumbi 2 e o confinamento angustiante de Invasão Zumbi:

    “Eu diria que, em termos daquele universo, eles todos se tornarão relacionados. Invasão Zumbi 2 foi um filme pós apocalíptico que focou em perseguições de carro. A história que eu estou pensando seria mais como Invasão Zumbi, onde a história seria toda em um espaço pequeno e restrito. É algo que eu tenho na minha mente atualmente. Então em termos de gênero, eu poderia dizer que é algo entre Invasão Zumbi e Invasão Zumbi 2.”

    Cena de Invasão Zumbi (Reprodução)
    Cena de Invasão Zumbi (Reprodução)

    Diretor tem muitas ideias de continuações

    Sang-Ho também disse que tem ideia para muitos filmes de Invasão Zumbi, só que está enfrentando um grande “problema”: ele tem muito trabalho e pouco tempo. Segundo ele, ele precisa inventar uma maneira de terceirizar uma parte do seu trabalho para conseguir concretizar todas as suas ideias:

    “Eu acredito que o gênero de zumbi é muito tradicional mas ao mesmo tempo, dependendo do que você traz para aquilo,pode ser algo completamente novo. Pessoalmente, eu tenho algumas ideias em termos de desenvolvimento mais contínuo do que acontece depois de Invasão Zumbi 2. Mas a respeito de se eu irei criar isso em um filme, isso é algo que eu realmente quero fazer. Entretanto, porque existem um monte de produções nas quais eu estou trabalhando, eu estou pensando que eu tenho meio que organizar as ideias e trabalhar no que eu tenho que trabalhar. Até o presente momento, eu tenho sido alguém que é um criador individual. Mas nos dias de hoje eu estou pensando que talvez eu precise inventar um tipo de sistema para que eu consiga realmente trazer todas as minhas visões criativas à vida.”

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas