Diretor de Godzilla vs. Kong sabe para onde levar uma possível sequência

Godzilla vs. Kong fechou com chave de ouro a saga dos titãs no monsterverse e um novo filme seja pouco provável de acontecer.

Apesar disso, caso um novo filme ocorra, o diretor Adam Wingard já sabe para onde a sequência irá caminhar. Ele comentou ao Deadline:

“Eu adoraria continuar. O ponto de partida claro que cultivamos, explorando a Terra Oca, acho que há muito mais a fazer lá. Esta é uma pré-história do Planeta Terra, de onde todos os [Titãs] vêm”.

“Resolvemos alguns mistérios em [Godzilla vs. Kong], coisas que quero ver resolvidas, exploradas e levadas para o próximo nível. Se eu tiver a oportunidade, sei o que farei. Depende da Warner Bros e da Legendary, se eles tiverem apetite”.

Com base nos filmes anteriores do MonsterVerse, Godzilla vs. Kong leva o público à Terra Oca, o mundo natal dos Titãs.

É também aqui que Kong encontra um machado de batalha feito de uma das placas dorsais de Godzilla e descobre uma antiga sala do trono, sugerindo a história maior por trás deste reino misterioso.

Depois que ele e Godzilla unem forças para derrotar MechaGodzilla e salvar a humanidade, o filme termina com Kong tomando seu lugar como governante da Terra Oca, enquanto Monarca observa à distância.

Ao contrário dos dois filmes MonsterVerse anteriores, Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros, Godzilla vs. Kong não incluiu uma cena pós-créditos preparando o cenário para o próximo filme da franquia.

Em uma entrevista anterior, Wingard revelou que ele, de fato, filmou uma cena pós-crédito, mas acabou colocando-a no filme real.

“Nós meio que sacrificamos nossa cena pós-crédito. O que faz sentido, porque, honestamente, não é nem como se aquela cena pós-crédito estivesse apresentando algo específico. Não era como dizer ‘isso é definitivamente para onde o MonsterVerse está indo'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›