Diretor de Godzilla vs. Kong fará sequência de filme A Outra Face

John Travolta e Nicolas Cage no cartaz de A Outra Face (Foto: Divulgação)

A Paramount Pictures escolheu o diretor Adam Wingard, cujo próximo longa-metragem Godzilla vs. Kong deve chegar aos cinemas e à HBO Max no próximo mês, para comandar uma nova versão de A Outra Face (Face/Off), filme de ação de 1997 onde John Travolta e Nicolas Cage trocavam de cara um com o outro.

O cineasta, que já teve experiências com outros reboots (Death Note e Bruxa de Blair), também reescreverá o roteiro ao lado de Simon Barrett (O Hóspede).

Na tarde desta última quinta-feira (11), Wingard postou em seu Instagram que o projeto, oficializado em 2019, não será um remake do original e sim, uma sequência direta do thriller:

“Eu NUNCA iria reimaginar ou refazer ‘A OUTRA FACE’. É um filme de ação perfeito. Isso que estou escrevendo com Simon Barrett é uma SEQUÊNCIA direta.”

(Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do Deadline, a sequência terá produção de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e David Permut (Até o Último Homem).

Além de se tornar um grande sucesso de crítica (alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes), o clássico original de 97, dirigido por John Woo arrecadou mais de US$ 245 milhões nas bilheterias mundiais, contra um orçamento de US$ 80 milhões e se tornou o filme mais rentável da carreira do cineasta chinês.

Relembre a sinopse original:

Em A Outra Face, o agente do FBI Sean Archer (John Travolta) aproveita o acidente de um dos maiores terroristas do mundo, Castor Troy (Nicolas Cage) para se infiltrar em sua organização, passando-se pelo próprio criminoso com a ajuda de um transplante de rostos. Archer tenta usar seu disfarce para obter informações sobre uma bomba, porém, o jogo vira quando o vilão acorda do coma e obriga o mesmo cirurgião a lhe dar a face de seu oponente.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›