Diretor de fotografia de Cavaleiro da Lua conta qual foi sua cena favorita de gravar

Incapaz de mencionar uma só, Andrew Droz Palermo citou alguns dos momentos da minissérie que ele acha que vão mais chamar a atenção dos fãs.

publicidade

Andrew Droz Palermo, diretor de fotografia de Cavaleiro da Lua, contou em quais cenas da atração ele mais gostou de trabalhar.

O cineasta dividiu a cinematografia da nova série do Disney+ com Gregory Middleton nos seis episódios da produção.

publicidade

Em uma entrevista concedida para o Screen Rant, Andrew revelou que a cena do segundo episódio em que Steven está tentando fugir de Khonshu dentro do labirinto de depósitos é uma de suas favoritas; segundo ele, a edição feita naquelas cenas ficou impecável:

“Eu realmente amo a sequência do depósito onde o Steven está fugindo de Khonshu, e as luzes estão piscando. Eu achei aquela sequência muito divertida, e a equipe de edição fez um ótimo trabalho montando ela, incluindo aquela cena congelada no final.”

Konshu em Cavaleiro da Lua
Konshu em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

Além desta, a sequência do filme Tomb Buster, que foi criado para ser uma paródia de Indiana Jones, o cineasta também acha ótima. Ele revelou que mudar completamente do estilo de produção do que a série era foi uma experiência que ele apreciou muito:

publicidade

“Eu também amei filmar a sequência do Tomb Buster. Foi divertido mexer em uma coisa diferente, fazer um filme de VHS dos anos 1980, trabalhar de uma maneira totalmente diferente e usar as câmeras e luzes diferentemente.”

Graça da série é apresentar coisas completamente distintas, diz diretor

Assumindo que escolher entre as cenas que ajudou a produzir é praticamente como escolher entre seus filhos, Andrew disse que todas as cenas tem suas qualidades e diferenciais.

publicidade

Para ele, mudar completamente de locação, tom e iluminação a cada cena é uma das partes mais atrativas de Cavaleiro da Lua, e é uma das coisas que ele achar que vai deixar os espectadores vidrados na tela:

“Essa é a graça do programa, ele oferece uma oportunidade de usar coisas diferentes. Não é só um negócio de ação, são todas essas outras coisas, incluindo o hospital psiquiátrico que foi um visual completamente diferente de tudo que foi visto antes.”

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira. O episódio final da minissérie será exibido no dia 4 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›