Diretor de Esqueceram de Mim detona nova versão feita pela Disney

Kevin (Macaulay Culkin) em Esqueceram de Mim
Kevin (Macaulay Culkin) em Esqueceram de Mim (Reprodução)

O filme sensação dos anos 1990, Esqueceram de Mim, protagonizado por Macaulay Culkin ganhará uma nova versão da Disney, e Chris Columbus, seu diretor original não gostou nada de saber disso. Em uma nova entrevista, quando o reboot do Disney+  surgiu entre os assuntos, ele detonou a iniciativa.

Columbus dirigiu além do primeiro filme, o segundo chamado Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York,  e disse que o novo será nada menos que “uma perda de tempo”.

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo para mim. Qual é o ponto? Eu acredito firmemente que você não refaz filmes que têm a longevidade de Esqueceram de Mim. Você não vai criar relâmpagos em uma garrafa de novo. Simplesmente não vai acontecer. Então, por que fazer isso? É como fazer uma versão pintada por números de um filme de animação da Disney – uma versão live action disso. O ponto? Já foi feito. Faça o seu próprio trabalho. Mesmo se você falhar miseravelmente, pelo menos você criou algo original”, disparou ele para o Insider.

Trump

Cena de Esqueceram de Mim 2 (Reprodução)
Cena de Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York com participação de Donald Trump (Reprodução)

Durante a entrevista ele também falou sobre a participação especial de Donald Trump no segundo filme, revelando que o futuro ex-presidente essencialmente forçou sua entrada no filme.

“Abordamos o The Plaza Hotel, que era propriedade de Trump na época, porque queríamos filmar no saguão. Trump disse OK. Pagamos a taxa, mas ele também disse: ‘A única maneira de você usar o Plaza é se eu estiver no filme’. Então concordamos em colocá-lo no filme, e quando o exibimos pela primeira vez, a coisa mais estranha aconteceu: as pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela. Então eu disse ao meu editor: ‘Deixe-o no filme. É um momento para o público. ‘ Mas ele nos intimidou para aparecer no filme”, disparou o cineasta.