Diretor de Duna dá ‘spoiler’ sobre continuação durante entrevista

publicidade

Duna: Parte Dois será ainda “maior e melhor” do que a Parte Um, afirmou o diretor de fotografia Greig Fraser.

O profissional, que faz parte da equipe de produção do filme que levou uma série de estatuetas do Oscar no último domingo (27), já está fazendo promessas sobre o próximo projeto.

publicidade

Em entrevista concedida para a revista Entertainment Weekly, ele afirmou que, apesar de não poder contar muita coisa, garante que o novo roteiro é ainda mais impressionante do que o anterior:

“Eu fui treinado pela casa do Mickey Mouse da Lucasfilm a não ficar dando nenhum furo de reportagem. Mas eu posso dizer para você que essa história será ainda maior. Eu li o roteiro, e eu estou ainda mais impressionado com esse roteiro do que eu estava quando eu li a Parte Um. Eu estou mais empolgado.”

Greig também contou que expressou sua incredulidade com o diretor Denis Villeneuve em ter a chance de produzir um projeto tão incrível e ainda ser pago por isso. “Maior e melhor” do que Duna, prometeu:

“Eu estava sentado em uma reunião com o Denis e o Patrick [Vernette, produtor de design] e Paul [Lambert, coordenador de efeitos visuais] outro dia desses na casa do Denis falando sobre esse filme, e eu virei para o Denis e disse que eu não conseguia acreditar que as pessoas estavam pagando a gente para fazer isso. Isso é ridículo. Eles nos pagam para fazer esses filmes que são empolgantes e maravilhosos. Eu posso dizer que vai ser maior e melhor.”

Diretor diz que sequência será “maior desafio” de sua carreira

publicidade
Denis Villeneuve e Timothée Chalamet no set de Duna (Reprodução / WB)
Denis Villeneuve e Timothée Chalamet no set de Duna (Reprodução / WB)

Denis também endossa a empolgação de Greig, em bate-papo com o Entertainment Tonight Canada. Ele descreveu Duna: Parte Dois como “o maior desafio” de sua carreira, algo ainda mais complexo que o trabalho na primeira parte:

publicidade

“Isso vai ser algo bem intenso. Eu estou em preparações agora. Na segunda-feira de manhã, assim que a gente ir embora de Los Angeles, vai ser para que a gente continue com as preparações para o novo filme. Eu não posso dizer mais nada sobre ele, eu não gosto de falar sobre os projetos enquanto eu ainda estou com eles em andamento, mas ele vai ser provavelmente o maior desafio da minha carreira, de novo, porque essa segunda parte vai ser ainda mais complexa do que a primeira foi.”

Duna está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›