Diretor de Doutor Estranho explica o que o deixou mal a ponto de causar sua demissão da Marvel

Bastidores de Doutor Estranho (Divulgação / Marvel)
Bastidores de Doutor Estranho (Divulgação / Marvel)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos filmes que fará parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Contudo, Scott Derrickson não voltará para dirigir a sequência, que ficou a cabo de Sam Raimi, conhecido por dirigir diversos filmes de terror e a primeira trilogia do Homem-Aranha.

Derrickson compartilhou em seu Twitter, os motivos de sua saída da Marvel Studios.

Parece que houve uma divergência de ideias com o que a Marvel pretendia produzir.

Na publicação ele escreveu: “Eu fiz algumas escolhas criativas difíceis neste ano. Mas eu jurei que, depois de ter feito O Dia em que a Terra Parou (2008), eu nunca mais iria me encontrar fazendo o filme de outra pessoa, e eu estou me mantendo fiel a isso“.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

O elenco é formado por Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

Saiba mais

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá uma forte ligação com a série WandaVision, que estreia em janeiro no Disney+.

Anteriormente, Kevin Feige falou sobre como a séries de Disney+ se conectarão com os filmes do MCU e ajudarão a expandir a Fase 4.

Esses episódios se cruzarão com os filmes de uma forma muito grande. É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar”, Feige disse anteriormente à Variety.

“Serão seis episódios, oito episódios, 10 episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles estarão mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos e, então, essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no filme”, concluiu.

Em outra entrevista o chefão da Marvel disse: “O streaming é 100 por cento o futuro e onde os consumidores querem assistir as coisas. E, com sorte, eles podem querer assistir nosso produto de narrativa longa”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›