Diretor de DC Liga dos Superpets explica por que Keanu Reeves é o Batman perfeito

Em DC Liga dos Superpets, o Batman tem como principal parceiro um cachorro chamado Ace.

publicidade

DC Liga dos Superpets tem um elenco de voz que reúne grandes nomes do cinema como Dwayne Johnson, Kevin Hart, Keanu Reeves, John Krasinski, Kate McKinnon, Marc Maron, Diego Luna e Natasha Lyonne.

Keanu Reeves foi escolhido para dar voz ao Batman, e Jared Stern, o diretor de DC Liga dos Superpets, explicou em uma entrevista para o Screen Rant o motivo de Reeves ser o Batman perfeito.

publicidade

“A voz de Keanu Reeves era uma combinação perfeita para isso. Eu acho que ele teria sido um ótimo Batman live-action, mas ele é maravilhoso como nosso Batman assombrado animado e, mais importante, para o nosso filme. Eu acho que ele é um cara que realmente precisa de um animal de estimação”.

“E ele realmente se divertiu com isso. Estou nervoso para dirigir atores maravilhosos e incríveis que amei toda a minha vida e acho que ele estava tão animado para ser o Batman. Quando você trabalha em um filme de animação, isso faz de você uma criança novamente, e ser o Batman, foi muito divertido”.

Ativando o Batman interior

Batman (Keanu Reeves) em DC Liga dos Superpets (Reprodução / DC)
Batman (Keanu Reeves) em DC Liga dos Superpets (Reprodução / DC)

Em uma entrevista para o AP Entertainment, Keanu Reeves revelou quais são seus super heróis favoritos.

“Sim, eu realmente amava o Batman. Quando criança, os quadrinhos que eu lia eram Batman: O Cavaleiro das Trevas, Homem-Aranha… não lia muito o Superman”.

publicidade

Ele ainda comentou sobre as várias versões do Batman que existem, e que para interpretar sua versão do personagem teve que acessar o seu “Batman interior”.

“Eu não sei, houve tantas encarnações do personagem, e é um personagem que eu sempre quis interpretar. Acho que estava acessando meu próprio Batman interior [risos].”

Cineasta comenta

publicidade
Ace e Batman em DC Liga dos Superpets (Reprodução / DC)
Ace e Batman em DC Liga dos Superpets (Reprodução / DC)

No podcast FatMan Beyond, Kevin Smith comentou a escolha da DC em colocar Reeves como Batman. O cineasta se mostrou empolgado com a escolha.

“Vou dizer que acabamos de receber a maior encarnação do Batman de todos os tempos no trailer da Liga dos Superpets. Você já viu o trailer? Keanu-Batman, oh meu deus, onde ele diz ‘Você é um cachorro, eu sou o Batman’. Ah, eu amei muito, esse filme parece bom pra caralho. Isso nem estava realmente no meu radar, eu fiquei tipo ‘Ugh, super bichinhos’, mas esse trailer é encantador… Estou ansioso para isso, isso parece muito bom para mim”.

publicidade

Em DC Liga dos Superpets, Krypto, o supercão, se alia a outros animais poderosos e partem em uma missão para salvar a Liga da Justiça que foi sequestrado por Lulu, a cobaia de Lex Luthor. O filme estreia nos cinemas em 28 de julho.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›