Diretor de Dash & Lily achou que estava sendo trollando com participação de Jonas Brothers

Jonas Brothers em Dash & Lily
Jonas Brothers em Dash & Lily (Reprodução)

Além de produzir a nova série da Netflix, Dash & Lily, Nick Jonas faz uma participação especial em um dos episódios, junto com seus irmãos, mas segundo ele isso foi completamente improvisado.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro que disse que adorou dirigir a série por se tratar de um produto voltado ao público infanto-juvenil, algo para o qual ele trabalhou a vida inteira, e contou que sua participação em frente às câmeras começou a ser pensada durante os bastidores de um torneio esportivo do ano passado.

Jonas disse que Shawn Levy, outro diretor da atração sugeriu a participação enquanto estava bêbado, e ele disse ‘sim’, mas acredita que o homem achou que tudo não passasse de uma brincadeira.

“Acho que a princípio ele achou que eu estava brincando, ou talvez que fosse a tequila falando. Mas eu apenas pensei, sim, por que não? Quer dizer, eu já faço parte disso”, contou.

“Portanto, faria todo o sentido organizar minha agenda, na verdade, não foi uma coisa fácil de realizar porque a turnê já estava bem cheia [a série foi gravada no ano passado]. E fazer isso acontecer foi uma coisa difícil de uma perspectiva de agendamento. Mas eu acho que foi uma coisa muito legal de fazer e ter os irmãos abrindo suas agendas também durante o dia em que estávamos filmando para ir e fazer isso significou muito e estou feliz que tudo tenha acontecido”.

Ele disse que não adicionou nenhum show extra na turnê, pois estava esgotado e ela já estava longa demais. “Ficamos muito gratos, especialmente, porque nenhum de nós tinha ideia do que iria acontecer esse ano [Covid]. Então, poder ir e tocar, acho que foram 95 ou 96 shows no ano passado, foi muito, muito especial”, disse ele, que garantiu que não ter parado de escrever músicas mesmo que agora sua dedicação seja dividida a outros projetos dramatúrgicos.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›