Mohammed Diab se sente muito feliz em ter sido escolhido para mostrar seu trabalho como cineasta em Cavaleiro da Lua.
O diretor da nova série do Disney+ disse que sempre se orgulhou de trazer sua própria personalidade e perspectiva para a indústria cinematográfica.
Em entrevista concedida para o Screen Rant, ele admitiu que acha que esse foi o motivo principal para a Marvel ter convidado ele para trabalhar com eles:
“Ser escolhido para contar uma pequena parte na maior franquia da história do cinema é algo histórico para mim. Mas definitivamente, como sempre, eu sou um perfeccionista, e eu sempre queria mais. Então, eu queria ser único. Eu queria que minha pegada fosse diferente, e eu acho que talvez esse seja o motivo pelo qual a Marvel me escolheu. Porque eu tenho uma voz diferente e uma experiência diferente, vindo do Egito, vindo da minha vida e experiências de vida.”
Segundo o cineasta, ele queria trazer o lado mais humano e dramático para o projeto, que foi o primeiro que ele participa desde que se mudou para os Estados Unidos em que ele sente que está dando cem por cento de si:
“Meus filmes, que são sempre mais firmados na realidade e mais dramáticos, vem de um mundo diferente. Meus filmes são exibidos em festivais e são completamente diferentes. Mas eu senti que eu estava procurando um projeto. Eu me mudei para cá para os Estados Unidos há três anos, tentando achar o projeto com o qual eu pudesse entrar em Hollywood, mas ainda parecesse algo meu. E eu encontrei o que procurava em Cavaleiro da Lua.”
Série é semelhante a trabalhos anteriores de certa forma, diz diretor

Apesar de ser algo completamente diferente em termos de gênero e escala de seus projetos anteriores, Mohammed ainda acha que há algo de comum entre eles e Cavaleiro da Lua.
De acordo com o diretor, se você eliminar todos os elementos fantásticos da nova série, ela vai contar sobre uma pessoa passando por um conflito interno e superando seus próprios obstáculos sentimentais e emocionais, algo que ele sempre prezou em mostrar em tudo o que produziu:
“Se você tirar todas as firulas, ela é uma história sobre alguém que precisa aprender como viver consigo mesmo, o que é algo com o qual eu me identifico. É por isso que eu te digo hoje, embora pareça tão diferente em escala, eu sinto como se essa fosse apenas uma extensão dos meus filmes.”
O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!
Descubra mais sobre Epipoca
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




