Diretor de Cavaleiro da Lua lutou para manter cena de encontro

Mohammed Diab bateu o pé e fez questão de mostrar o deprimente momento do encontro de Steven Grant no primeiro episódio de Cavaleiro da Lua.

O diretor da nova série do Disney+ disse em entrevista para o The Hollywood Reporter que aquela era a cena favorita dele do episódio de estreia e que ela precisava estar na história.

Para ele, aquele era o momento que faria as pessoas assistindo se apaixonarem pela personagem de Oscar Isaac:

“Eu me lembro de ter brigado muito para manter aquela cena. A cena foi escrita por mim e pela Sarah [Goher], e eu sabia que eu nunca iria conhecer o Steven de verdade a não ser que a gente tivesse aquela cena do bife. Aquele é o momento em que o espectador vai dizer, ‘É o primeiro episódio, mas eu já amo essa personagem. É isso’.”

Mohammed também disse que a cena era muito importante para mostrar a extensão do que o Transtorno de Dupla Personalidade (ou TDP) estava causando na vida do protagonista. Ele disse que a cena era fundamental para mostrar que Steven estava passando por um momento difícil na vida, e que era assim que os espectadores iriam se identificar com ele:

“Para mim, era muito importante achar algo para expressar que o TDP não eram apenas as perdas de memória e que o resto da vida dele estava bem e normal. Não, não, não. o TDP está destruindo a vida dele, até mesmo a sua vida romântica. Ele não consegue ter uma pessoa amada ou um relacionamento normal com ninguém por causa do que ele está passando. É um tipo de momento de dramédia, mas é o momento em que o público consegue se conectar com o Steven.”

Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Personagem tem um senso de humor diferente, diz ator

Apesar do tom sombrio e dramático em muitos momentos da série, Oscar Isaac disse que a personagem também tem vários momentos de comédia na série, e nem sempre eles são de propósito.

Em entrevista coletiva para a divulgação da atração, Oscar disse que muitos dos momentos que farão o público rir são involuntários da parte de Steven:

“Eu acho que o Steven, em particular, tem um senso de humor que é diferente de tudo o que eu já vi. Eu acho que a Marvel em particular fez um trabalho maravilhoso em combinar ação e comédia de uma maneira que é simplesmente incrível. E eu penso que com o Steven, tinha a chance de fazer um tipo diferente de comédia em que a gente vê alguém que não sabe que é engraçado, não entende que está sendo engraçado. Então isso foi algo bem empolgante.”

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Os demais serão disponibilizados semanalmente, toda quarta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›