Diretor de Cavaleiro da Lua fala sobre o futuro do herói no MCU

Segundo o diretor de Cavaleiro da Lua, ele enxerga a longevidade da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel para além da minissérie do heroi.

Mohammed Diab foi responsável por dirigir os primeiros quatro episódios da nova atração do Disney+, e, para ele, há grandes chances de que a personagem faça sua estreia no MCU em breve.

Durante entrevista concedida para o SFX (via Games Radar), Mohammed confessou que “sonha e espera por um filme” com o Cavaleiro da Lua, mas que sabe que não é uma certeza absoluta que ele integraria o universo dos super-herois da Marvel.

Entretanto, ele admitiu que a ótima recepção do protagonista Oscar Isaac com a atração pode facilitar as coisas. Por esses motivos, ele acha que a inserção da personagem nos filmes da franquia é algo mais fácil:

“Mas eu posso dizer para você como um fato, eu consigo ver o [Cavaleiro da Lua] nos próximos dez anos, não só no próximo filme. Ele é uma personagem muito interessante. Ele provavelmente é a personagem mais interessante para um ator interpretar. O Oscar está fazendo um trabalho maravilhoso. As pessoas já gostam dele desde que o trailer saiu. Eu acho que o programa vai fazer muitas pessoas se identificarem, então eu vejo ele ficando por bastante tempo.”

Diretor critica DC por Adão Negro

Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)

Mohammed polemizou essa semana em declaração para o Filfan (traduzida pelo The Direct). Segundo ele, a DC perdeu uma grande oportunidade de representar o povo egípcio no novo filme estrelando Dwayne “The Rock” Johnson.

Para o diretor, natural do local, o país do filme claramente é o Egito, porém os estúdios preferiram usar um país fictício para poder escalar atores de outras nacionalidades:

“Eu fiquei bem irritado com a DC quando eles resolveram fazer Adão Negro se passar em um país fictício do Oriente Médio como desculpa para escalar atores não-egípcios, quando o filme era obviamente feito para ser no Egito. Oportunidades de representação não deveriam ser desperdiçadas assim. Mas não é um erro completo, já que é baseado em uma versão dos quadrinhos que não menciona o Egito por nome.”

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›