Diretor de A Maldição de Bly Manor revela como venceu COVID-19 nas filmagens de seu novo terror Midnight Mass

Midnight Mass: Divulgação / Netflix

No mês de outubro, estreou na Netflix o grande sucesso A Maldição de Bly Manor, segunda parte da antologia de terror criada pelo brilhante Mike Flanagan.

Agora, o diretor, que não ficou parado, já anunciou que concluiu a filmagem de mais uma produção que, espera-se, também será tão exitosa quanto as anteriores. Estamos falando de Midnight Mass, que, em breve estará disponível na Netflix.

Essa série começou sua produção no mês de agosto e agora, graças a algumas publicações de Flanagan no twitter, já sabemos que as filmagens estão prontas.

O diretor informou também que, para que tudo acontecesse sem nenhum problema, a produção foi regida por estritos protocolos anti Covid-19. Ele disse:

Nossos protocolos de segurança por covid-19 foram aplicados de forma exaustiva, científica e estrita. As medidas deram seu fruto: não perdemos nem um só dia de produção, como aconteceu a muitos outros shows, não paramos nem uma vez. Nem uma vez. 83 dias de filmagens, sem interrupções”, informou ele, orgulhoso.

De acordo com os tweets do diretor, produzir esse trabalho foi um grande desafio para ele e todos os envolvidos.

“Uma grande equipe, dezenas de extras. Mais de 100 pessoas em algumas cenas em interiores. Foi o maior e mais ambicioso projeto da minha carreira até agora, e decidir como levá-lo adiante com segurança foi um desafio sem precedentes.”, disse ele.

Já se sabe que Midnight Mass terá sete episódios e levará o público a uma comunidade que vive numa ilha e experimentará eventos milagrosos e aterradores com a chegada de um sacerdote misterioso.

Alguns sites internacionais especulam que Midnight Mass deverá estar disponível na Netflix na segunda metade do ano que vem.

O elenco vem cheio de caras já conhecidas nas obras de Mike Flanagan, como Kate Siegel, Henry Thomas, Zach Gilford, Hamish Linklater, Annabeth Gish, Michael Trucco y Samantha Sloyan.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›