Diretor de A Maldição da Mansão Bly tem péssima notícias para usuários da Netflix

A Maldição da Mansão Bly
A Maldição da Mansão Bly (Divulgação)

Parece que a série de antologia de terror de Mike Flanagan terminou suas histórias com a Netflix pelo menos por enquanto.

Depois do grande sucesso que A Maldição da Residência Hill se tornou na plataforma de streaming no ano de 2018, Flanagan e Trevor Macy, seu parceiro de produção executiva, decidiram fechar um longo contrato com a Netflix para transformar o conceito do programa em um formato antológico.

Este ano, eles retornaram com o grandiosíssimo sucesso, A Maldição da Mansão Bly, que trouxe alguns dos atores da temporada anterior de volta, em novos papeis.

Mas infelizmente, parece que não teremos mais temporadas. Flanagan utilizou seu Twitter na quarta-feira para dar a triste notícia:

“No momento não há planos para mais episódios. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos @intrepid para 2021 e além”, escreveu ele. “Se as coisas mudarem, vamos, com certeza, avisar a todos!”

Entretanto, como o próprio Flanagan mencionou, existem outras histórias de terror com as quais ele se encontra envolvido na Netflix.

Uma que já temos conhecimento é Midnight Mass, que será uma história contada em sete episódios e gira em torno de uma comunidade de uma ilha isolada que vivencia eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um sacerdote misterioso.

Zach Gilford, Hamish Linklater, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annabeth Gish, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Annarah Shephard, Samantha Sloyan e Michael Trucco são os atores que figuram no elenco.

É possível haver um retorno?

Flanagan e Macy revelaram que, caso decidam voltar a trabalhar novamente com a antologia A Maldição, querem explorar mais a complexa definição do que é um fantasma.

″Um fantasma é um impacto do passado sobre o presente em todas as histórias de fantasmas. Isso é tudo o que realmente é, não importa como você o vista″, disse Flanagan.

″ Um fantasma é simplesmente um elemento do passado que se recusa a viver no passado e, em vez disso, apenas invade o presente para alterar o presente. Muda a trajetória de quem está vivenciando aquele pedacinho do passado … Essa ligação entre memória e fantasmas e entre fantasmas e o passado, que é a força vital do show.″

Bem… Esperamos que ele mude de ideia e volte logo!

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›