Craig Zobel revelou informações sobre a produção de A Caçada durante uma sessão de comentários ao vivo enquanto assistia ao filme.
O cineasta ocupou a cadeira do diretor no projeto, que teve roteiro escrito por Nick Cuse e Damon Lindelof.
Depois de muita polêmica em torno do tema e um cancelamento depois, o filme foi lançado nos cinemas e depois chegou aos streamings, onde pode ser assistido hoje em dia.
Um belo dia durante o período de isolamento que ocorreu nos últimos anos, Craig decidiu tomar umas bebidinhas e comentar o filme no Twitter enquanto assistia. Ao final do filme, o diretor admitiu que estava bem tontinho.
Confira os fatos mais interessantes que Craig revelou sobre o filme:
As mortes prematuras
Muitas pessoas ficaram chocadas quando alguns dos atores mais famosos do elenco foram assassinados tão cedo no filme.
Justin Hartley, de This Is Us, Emma Roberts de American Horror Story e Ike Barinholtz de Vizinhos são todos eliminados quase que imediatamente, puxando o tapete dos espectadores e deixando-os em alerta, com a impressão de que qualquer coisa poderia acontecer.

De acordo com Craig, Ike iria sobreviver a cena da morte dos outros dois personagens e se esconder em uma loja de conveniência.
Os funcionários do lugar, que na verdade eram apenas caçadores disfarçados, matam ele e todos os que o acompanhavam.
O significado por trás da cena da cozinha
O confronto entre Crystal e Athena no clímax do filme é uma das cenas mais memoráveis e comentadas do filme todo.
Depois de Crystal, a última sobrevivente, dar cabo de todos os caçadores com exceção de Athena, as duas têm uma longa conversa.
O diretor contou que vários elementos desta cena foram pensados com cuidado para criar a melhor cena de clímax possível.
As roupas que as duas usam, por exemplo, não foram escolhidas de maneira aleatória.

Athena usa um suéter vermelho, e Crystal, azul. Segundo Craig, as cores usadas nas duas personagens representavam uma foto com Melania Trump e Michelle Obama que viralizou nos Estados Unidos.
Ele também revelou que o set da cozinha foi todo construído pensando na luta; cada um dos elementos colocados no cômodo foi posicionado tendo em vista a destruição completa que ocorreria ao final da luta.
As dublês de Betty Gilpin e Hilary Swank, Caitlin Dechelle e Sarah Irwin, coreografaram a luta para que ela parecesse realista, como um confronto entre duas mulheres que só sabem o básico para lutar.
A Caçada está disponível na Netflix.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.