De acordo com a Variety, uma continuação do novo Matador de Aluguel (Road House), com Jake Gyllenhaal, será dirigida por Guy Ritchie. Esta marca a terceira colaboração entre Ritchie e Gyllenhaal e a segunda para a Amazon MGM Studios.

    Guy Ritchie é conhecido por Sherlock Holmes, Magnatas do Crime, Snatch: Porcos e Diamantes e O Pacto. Jake Gyllenhaal atuou em O Abutre, O Segredo de Brokeback Mountain, Donnie Darko e Os Supeitos.

    Matador de Aluguel, dirigido por Doug Liman, estreou no Prime Video em 2024 e é uma nova versão do clássico de 1989, que teve Patrick Swayze como protagonista. Gyllenhaal faz o papel de Dalton na nova história, que também tem Daniela Melchior e Billy Magnussen no elenco.

    Jake Gyllenhaal em Matador de Aluguel (Reprodução)
    Jake Gyllenhaal como Dalton em Matador de Aluguel (Reprodução / Prime Video)

    O filme segue a história de um ex-lutador do UFC consegue um emprego como segurança em um estabelecimento na Flórida Keys, apenas para descobrir que este paraíso não é tudo o que parece.

    A continuação foi anunciada pela primeira vez em maio de 2024. Pouco antes do anuncio da sequência, Gyllenhaal já havia mostrado interesse em continuar no papel de Dalton.

    “Eu adoraria revisitar o papel. Amo o personagem, seu humor e as possibilidades que ele oferece. A primeira cena que li no roteiro foi aquela em que ele questiona sobre seguro, verifica se as bicicletas estão do lado de fora. A essência desse personagem está lá, e há muito mais a explorar nesse espaço. Sim, gosto do desafio”.

    Matador de Aluguel está disponível no Prime Video.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas