Diretor conta o que não poderia ter em Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine será o primeiro filme da Marvel Studios voltado para o público adulto, e os trailers mostraram que o filme não pegará leve com as piadas e com a violência, mantendo a essência dos filmes anteriores do Mercenário Tagarela.

No entanto, o diretor Shawn Levy, mencionou que houve “conversas iniciais” sobre o que não poderia estar no filme, especialmente em relação ao uso explícito de drogas.

Estou tão cauteloso com o que posso dizer, mas certamente houve conversas iniciais sobre o uso explícito de drogas. E achamos que era uma conversa interessante. Vamos realmente escrever uma cena de diálogo sobre ter tido isso“, disse o diretor Shawn Levy à revista Total Film.

Levy revelou que decidiram abordar o tema com humor, incluindo uma piada sobre a cocaína, mencionando que Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, a proibiu. Essa piada até apareceu em um trailer do filme. Isso mostra que, embora Deadpool ainda manterá seu humor irreverente, mas com alguns limites.

Deadpool & Wolverine chega nos cinemas no dia 25 de julho nos cinemas do Brasil. Wade Wilson é convocado pela AVT para por fim a um perigo multiversal, para completar a missão ele contará com a ajuda de Logan.

O elenco do filme inclui Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Karan Soni, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna, Aaron Stanford e Stefan Kapicic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›