Diretor da série Ted, faz promessa envolvendo filme

Seth MacFarlane revelou novos detalhes da história da série de televisão que serve de prólogo para os filmes Ted.

publicidade

Seth MacFarlane dirigiu o filme Ted (2012), e também estrelou como a voz do famoso e atrevido ursinho de pelúcia.

Ted é uma comédia adulta, que segue a história de John Bennett (Mark Wahlberg), que cumpre seu desejo de infância de seu ursinho de pelúcia ganhar vida.

publicidade

Em vez da doce visão de seus sonhos de infância, Ted age como um verdadeiro amigo de John e é um bicho de pelúcia que bebe cerveja, xinga e fuma maconha.

Em 2015 foi lançada sequência de Ted, e agora o ursinho de pelúcia retornará para um série que será lançada no serviço de streaming Peacock.

Em uma entrevista para o Collider, MacFarlane compartilhou mais detalhes sobre o que esperar da série que serve de prólogo para os filmes.

“Está indo muito bem. Olha, é inédito fazer uma série de televisão em que seu personagem principal é totalmente gerado em CGI. Acho que para filmes, estamos acostumados com isso, mas você não pensa no fato de que isso não realmente foi feito nessa medida para a televisão. Então isso é novo. Está indo muito bem. É um prólogo que acontece em 1993 e abraça aquela época, abraça os anos 1990 e acompanha o que é essencialmente a adolescência de Ted, eu acho. A adolescência de Ted e John. E, crescendo em um subúrbio de Boston. Olha, como alguém que cresceu naquela parte do país, é uma coisa divertida de tentar recriar. Os próprios cenários são estranhamente nostálgicos. Mas está indo muito bem”.

publicidade
Ted (Seth McFarlane) e John Bennett (Mark Wahlberg) em Ted (Reprodução)
Ted (Seth McFarlane) e John Bennett (Mark Wahlberg) em Ted (Reprodução)

O diretor garantiu que a série manterá o mesmo tom do filmes, o que pode agradar aos fãs e ao público mais velho, e com certeza não será um série para crianças.

publicidade

“Tonalmente, estamos bem próximos do primeiro filme. Acho que as pessoas que gostaram do primeiro filme e gostaram desse tom ficarão muito felizes com o que estamos fazendo aqui. Vamos com o que funcionou. Mas estamos, ao mesmo tempo, explorando um novo terreno e meio que construindo um passado para John e Ted que não havíamos mergulhado no filme. Mas acho que os fãs de Ted ficarão muito felizes com essa série”.

A data de lançamento da série do Ted ainda não foi revelada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›