Diretor confirma, antes da estreia, Guardiões da Galáxia 3 já quebrou um recorde

publicidade

O diretor James Gunn relevou que antes mesmo do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o filme da Marvel já alcançou um recorde mundial como a produção que mais investiu em maquiagem.

Previsto para chegar nas telonas apenas em maio de 2023, James publicou em Twitter que o longa-metragem foi quem mais criou itens de maquiagem.

publicidade

“Acabei de saber de nossos maquiadores da @LegacyEffects que ontem, #GuardiõesdaGaláxiaVol3 bateu oficialmente o Recorde Mundial de ‘mais aparelhos de maquiagem criados para uma única produção’ (superando O Grinch). Parabéns, pessoal! Obrigado por manter os efeitos práticos vivos!,” escreveu Gunn.

Elizabeth Ludlow em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução / Marvel)
Elizabeth Ludlow em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Reprodução / Marvel)

Confira mais sobre o terceiro filme de Guardiões da Galáxia

Para quem é fã do filme, vai poder a matar a saudades dos Guardiões antes da estreia do terceiro filme. Parte dos heróis vai participar de Thor: Amor e Trovão e no final do ano, a equipe ganhará um Especial de Natal no Disney+.

Atualmente os Guardiões, do Universo Cinematográfico da Marvel, é composto por Chris Pratt (Peter Quill/O Senhor das Estrelas) Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebulosa), Dave Bautista (Drax O Destruidor), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket) e Vin Diesel (Groot).

publicidade

Em uma entrevista em janeiro deste ano, à Deadline, James Gunn revelou que a formação dos personagens irá mudar.

“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões”, contou o diretor.

publicidade

Outra novidade, segundo informações do Games Radar, é que o filme contará com Will Poulter no papel de Adam Warlock e do ator Chukwudi Iwuji, da série Pacificador, que ainda não teve o papel revelado.

“Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o final que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador; estou fazendo o meu melhor … estou ciente que o terceiro filme na maioria das trilogias é uma merda; [mas] nem sempre”, concluiu o diretor.

Guardiões da Galáxia estreou em julho de 2014 e foi um sucesso de bilheteria mundial, com cerca de 94 milhões de dólares nos Estados Unidos e  e 773 milhões em todo o mundo.

publicidade

O segundo filme da franquia estreou em abril de 2017, superando a bilheteria mundial do primeiro longa.

Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)
Guardiões da Galáxia (Divulgação / Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›