Veja vídeo assustador dos bastidores do novo Evil Dead Rise compartilhado pelo diretor

publicidade

Entre os lançamento de terror deste ano, um dos mais aguardados é Evil Dead Rise. O diretor Lee Cronin ofereceu uma série de provocações dos bastidores para o filme, com um vislumbre da experiência em um vídeo capturado fora da baía de edição do filme, que ofereceu uma dica inquietante dos efeitos sonoros horríveis do filme.

“Alguns sons perturbadores saindo da suíte de edição [Evil Dead Rise] em Dublin nesta noite de sábado”, Cronin escreveu.

publicidade

Evil Dead Rise deve estrear na HBO Max ainda este ano.

Comentários do diretor

O filme original da franquia Evil Dead (também conhecido como Uma Noite Alucinante) se concentrou em um grupo de amigos que visitam uma cabana e se deparam com o Necronomicon, ou o “Livro dos Mortos”, que resulta seres demoníacos desencadeando terror no local remoto.

Enquanto o primeiro filme também se concentrou nessa cabana, o terceiro filme, Army of Darkness, levou o herói Ash (Bruce Campbell) de volta aos tempos medievais. Evil Dead Rise também está definido para mudar o local, desdobrando-se em um cenário urbano.

Apesar dessas mudanças, Lee Cronin detalhou anteriormente o que permanecerá consistente sobre a franquia. Ele disse em um a entrevista para o ComicBook:

publicidade

“Para mim, a principal coisa que eu ficava me lembrando, quando você está nas trincheiras e está desenvolvendo algo, era ter certeza de que é uma montanha-russa, ter certeza de que tem voltas e mais voltas e que é visceral e envolvente. Parte disso está voltando ao que acabei de dizer, é que eu queria criar uma montanha-russa de terror. Essa foi realmente a chave para mim. Minhas memórias de Evil Dead, quando eu os assisti em uma idade jovem, estava sempre se maravilhando com ‘como isso existe?’. Ele continua a cutucar meu cérebro e atualizar toda vez que eu assisto. Para resumir em uma coisa ainda mais simples, foi que é experiencial. Tem que ser uma experiência de terror. Essa é a chave, e é isso que eu tenho tentado alcançar com isso”.

Comentários de Campbell

Bruce Campbell disse que não retornará para franquia Evil Dead, principalmente por não ter mais físico para cenas de ação e luta. Contudo, Campbell ofereceu seus talentos vocais para o futuro Evil Dead: The Game,

publicidade

Com isso, é bem provável que Campbell não retorne como Ash Williams para Evil Dead Rise, mas em uma entrevista para a OK Magazine, o ator confirmou que gostaria de interpretar Ash novamente em algum tipo de animação. Ele disse: “Eu posso fazer a voz”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›