Diretor compartilha participações especiais de Sing 2

Sing 2 chegou aos cinemas em dezembro de 2021 e contou com um elenco repleto de estrelas da música como Halsey e Bono, além do retorno de outros destaques do filme anterior como Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Taron Egerton, entre outros.

Em homenagem ao lançamento digital do filme, o pessoal por trás do filme de animação compartilhou um vídeo com algumas das aparições de voz surpresa que talvez o público não tenha percebido.

O diretor Garth Jennings fez com que muitas pessoas de sua vida emprestassem suas vozes ao projeto, incluindo ele mesmo, sua esposa Louise, seu filho mais novo e seu velho amigo de escola George Griffiths.

Alguns diretores famosos também foram apresentados no filme, incluindo Edgar Wright, Spike Jonze, Wes Anderson, Chris Renaud e Scott Mosier.

A filha de McConaughey, Vida, também estava no filme, assim como a filha da produtora executiva Dana Krupinski, Adeline. Outros nomes incluem pessoas da equipe de Sing 2 como o editor Gregory Perler, o editor assistente Thomas Walters, e o produtor Joy Poirel.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Em Sing 2, Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua mais extravagante peça do mundo do entretenimento. Contudo, eles primeiro têm que persuadir um astro rock recluso voltar a cantar.

Recepção da crítica

Sing 2 alcançou a nota 7,6 / 10 no IMDb, enquanto  no Rotten Tomatoes conseguiu 98% de aprovação do público e 71% de aprovação dos críticos. Confira alguns comentários:

“Embora não haja surpresas aqui, o charme alegre permanece” – Wendy, IdeObserver (UK).

“Isso é apenas caos cacofônico” – Donald Clarke, Irish Times

“Vamos apenas dizer, Sing estava recheado de surpresas pungentes/atrevidas e este novo filme também não falta delas” – Charlotte O’Sullivan, London Evening Standard.

“Em defesa de Sing 2, o filme está pelo menos entusiasmado com sua própria superabundância, e as novas adições de vozes de celebridades se encaixam perfeitamente na mistura” – Clarisse Loughrey, Independent (UK).

“Sing 2 não é desesperadamente original ou emocionante e com uma duração de quase duas horas, é bastante longo para um filme de animação familiar, mas as crianças que gostaram do primeiro filme devem encontrar o suficiente para desfrutar neste seguimento” – Jo Berry, Movies4Kids.

“As piadas funcionam, parece ótimo e seu coração está no lugar certo. Em um mundo? Grande” – Chris Wasser, Sunday Independent (Ireland).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›