Diretor comenta rumores sobre remake de Fuga de Nova York

Nos últimos anos surgiram vários relatos sobre Fuga de Nova York ganhar uma nova versão. O filme de John Carpenter lançado em 1981, embora o próprio Carpenter não tenha nenhuma atualização oficial sobre o potencial filme.

O diretor recentemente compartilhou em uma entrevista para o ComicBook seus pensamentos sobre trazer de volta Snake Plissken para a ação bem como os rumores em torno do remake.

“Nada do que Kurt e eu fazemos é legítimo. É tudo ilegítimo. Não, não seriamente [discutiu uma sequência]. Não. Eu sei que há alguns caras na 20th Century Fox que estão trabalhando em uma reinicialização de tudo isso, e eles têm um diretor, não tenho certeza de quem é, mas talvez você saiba.”

Notícias recentes sobre o projeto afirmam que o diretor de O Homem Invisível, Leigh Whannell, está ligado para escrever o remake.

Carpenter retornou à franquia Halloween em 2018, quase 40 anos depois de ter qualquer envolvimento direto na franquia, tanto para produzir quanto para escrever a trilha sonora.

Sobre se ele poderia ter um envolvimento semelhante em uma reinicialização de Fuga de Nova York, o cineasta disse: “Sim, se você tiver um valor monetário envolvido. Claro, absolutamente”.

Comentários de Whannell

Snake Plissken (Kurt Russell) em Fuga de Nova York (Reprodução)

Em 2020, Leigh Whannell foi entrevistado pelo ComicBook onde comentou sobre os rumores de ter sido escolhido para escrever o roteiro do remake de Fuga de Nova York.

“É engraçado, estive tão ocupado trabalhando neste filme que não tive tempo de voltar atrás naquele projeto. Às vezes, esses comunicados à imprensa saem antes que você esteja pronto, você fica tipo, ‘Não diga ao mundo!’. Na verdade, não sei, realmente não sei. Esse é um personagem icônico e acho que Snake Plissken faz parte da infância e da adolescência das pessoas. É próximo e querido delas. Portanto, eu seria muito cuidadoso com isso”.

Em Fuga de Nova York, a grande cidade é transformada em uma prisão de segurança máxima. Quando o avião do presidente cai no local é oferecido a liberdade a um dos presidiários caso ele resgate o presidente.

O elenco contou com Kurt Russell, Lee Van Cleef, Ernest Borgnine, Donald Pleasence, Adrienne Barbeau, Isaac Hayes e Harry Dean Stanton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›