Diretor comenta futuro de Mad Max: The Wasteland

George Miller é o responsável pelo universo Mad Max. Mais um novo capítulo da franquia chegou nos cinemas com Furiosa: Uma Saga Mad Max, e o diretor ainda tem mais histórias para contar neste mundo apocaliptico.

Miller considera expandir a saga Mad Max com Mad Max: The Wasteland, explorando Max e uma jovem mãe nas terras áridas. Em uma entrevista para o Collider, ele mencionou que o filme terá muita ação, mas também será uma saga, embora admita estar ainda descobrindo o rumo para o projeto.

Certamente tem muita ação, mas também é uma saga. Com o Wasteland, ainda estou descobrindo o que fazer com ele. Mas estou simplesmente esperando para ver a recepção de Furiosa, e se tudo se alinhar, seguiremos em frente“.

O diretor revelou que tem uma visão clara para o próximo filme da franquia, influenciada pela necessidade de desenvolver histórias de fundo para os personagens de Charlize Theron e Tom Hardy de Mad Max: Estrada da Fúria.

Então, tivemos que escrever a história de Furiosa e os 18 anos, como se vê, antes de conhecê-la em Estrada da Fúria. Também tivemos que escrever a história de Max no ano anterior ao seu encontro em Estrada da Fúria. Então, nós temos essa história. Escrevemos isso como uma novela, Nico Lathouris e eu, e essa é a história que ainda temos para contar”.

Furiosa: Uma Saga Mad Max conta a história de origem de Imperato Furiosa. Desde quando ela foi tirada de sua terra natal ainda criança, e acabar como parte da guerra entre Dementus e Immortan Joe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›