Diretor comemora fim da filmagem principal de Quantumania

O diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, compartilhou que a fotografia principal do filme foi concluída. Para comemorar, ele postou arte de Mark James Hiblin.

A peça mostra a vespa cavalgando a cabeça do Homem-Formiga enquanto enfrentam algum perigo desconhecido. Na publicação Reed escreveu: “As filmagens principais de HOMEM-FORMIGA E A VESPA: QUANTUMANIA agora estão completas! Mal posso esperar para mostrar tudo o que temos feito … (Arte de Mark James Hiblin)”.

Não se sabe muito sobre a próxima aventura dos Vingadores de Paul Rudd e Evangeline Lilly. Jonathan Majors foi escalado como Kang, o Conquistador no filme. Majors estreou no MCU como Aquele Que Permanece, uma das versões de Kang, na primeira temporada de Loki.

Mas, fora isso, parece que a trama vai lidar com viagem no tempo e multiversos de alguma forma, como também se aprofundar no reino quântico. Vale lembrar que foi ideia de Scott Lang que os heróis tentassem seu “assalto no tempo” em Vingadores: Ultimato.

Todos os membros da equipe estão lidando com suas próprias consequências pessoais da decisão de usar a tecnologia para viajar pelo reino quântico para voltar e recuperar as Joias do Infinito para trazer de volta metade do universo que foi dizimado por Thanos em Guerra Infinita.

Além disso, os heróis devem lidar com as consequências de outras quebras do tempo e espaço feitas por Loki, Feiticeira Escarlate e o Doutor Estranho.

Comentários

Peyton Reed foi entrevistado pelo Comicbook e falou sobre a dinâmica do ex-Homem-Formiga Hank Pym e Janet van Dyne.

“Definitivamente, há muito a descobrir sobre Janet van Dyne, e quando falamos sobre o fato de que ela evoluiu como resultado de estar no Reino Quântico por 30 anos, vimos uma pequena demonstração disso, mas realmente ainda para saber como ela evoluiu e como ela é como pessoa. Isso é algo que acabamos de ver neste filme, então eu definitivamente ficaria animado para continuar essa história”.

Em Lights, Camera, Barstool, Evangeline Lilly falou sobre o aumento do escopo da próxima aventura MCU da dupla.

“Então, Homem-Formiga, a marca, sempre existiu fora da máquina de mitologia do Universo Cinematográfico Marvel. Então, nós tivemos muita liberdade para ir e vir quando quisermos, e como, fazer histórias que são pequenas peças isoladas, doces peças de família. E definitivamente a amplitude desta é … maior”.

Ela também falou com Collider sobre as contribuições pessoais do escritor da Marvel, Jeff Loveness, em Quantumania.

“Acho que ele é fenomenal. Acho que ele é um dos melhores escritores que já tivemos. Acho que ele tem um domínio incrível da voz. Então, na página, pude ouvir todos os personagens e sabia que ele realmente aproveitou a personalidade única de cada pessoa. Só acho que vai ser muito especial. Na verdade, acho que tem a chance de ser o melhor que já fizemos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›