Diretor chama Mad Max: Furiosa de “uma saga”

História da Furiosa será contada através dos anos.

O diretor George Miller contou alguns detalhes do início das filmagens de Mad Max: Furiosa.

Enquanto era entrevistado pelo Deadline, o cineasta fez uma breve pausa para mostrar algumas imagens de “uma visão ao vivo de uma pré-filmagem” de Furiosa.

A gravações estão acontecendo na autrália, e conduzidas pelo coordenador de dublês e diretor de segunda unidade Guy Norris.

Quando questionado sobre o filme, Miller mencionou que é uma história que se passa ao longo de alguns anos.

“Vou contar como está indo quando terminar, mas teve um começo adorável. Tudo o que posso dizer sobre minha empolgação em fazer isso é que é definitivamente emocionante, porque mesmo que seja certamente desse mundo de Estrada da Fúria, também tem muitas das diferenças sobre as quais falamos. E provavelmente a maior diferença é o intervalo de tempo. Estrada da Fúria aconteceu em três dias e duas noites e este acontece em 15 anos. Então, é uma saga”.

Saiba mais

Anya Taylor-Joy (Divulgação)
Anya Taylor-Joy (Reprodução)

O que se sabe até o momento sobre o Mad Max: Furiosa, é que é uma prequela de Mad Max: Estrada da Fúria.

A personagem principal, obviamente, é Furiosa, que será em interpretada por Anya Taylor-Joy, no filme de 2015 foi interpretada por Charlize Theron.

Sobre a história de Furiosa de Estrada da Fúria, sabe-se que ela foi tirada de sua casa em The Green Place ainda muito jovem, mas foi sequestrada junto com sua mãe por Immortan Joe e sua gangue.

Com isso, Imortan Joe também pode ter algum peso na história de Mad Max: Furiosa.

Chris Hemsworth também está no elenco do filme, e ele deve interpretar um vilão, contudo, mais detalhes não foram compartilhados.

Anteriormente em uma entrevista para o Associated Press, Taylor-Joy disse que espera que o filme a transforme.

“Estou muito animada [para interpretar Furiosa]. Sei que, seja qual for a pessoa que eu for no final disso, será muito diferente da pessoa que sou agora e estou animada com esse tipo de crescimento. Acho que você só conseguirá realmente esse crescimento desafiando-se intensamente e não consigo imaginar um papel melhor, um diretor melhor e uma história melhor para fazer isso. Estou realmente ansiosa por isso”.

Mad Max: Furiosa está programado para chegar ao filme em 24 de maio de 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›