Diretor anuncia fim das filmagens de Jurassic World: Dominion

Bastidores de Jurassic World: Dominion (Divulgação)
Bastidores de Jurassic World: Dominion (Divulgação)

Por conta da pandemia as gravações de Jurassic World Dominion passaram por diversos contratempos. Felizmente, as filmagens conseguiram ser finalizadas esta semana e o anuncio foi feito diretor Colin Trevorrow através de seu perfil no Twitter.

Na publicação, Trevorrow compartilhou uma foto do elenco do filme e a seguinte frase: “Terminamos. Toda a minha gratidão ao nosso extraordinário elenco e equipe. Fizemos uma família”. Sam Neill, conhecido por interpretar Alan Grant, compartilhou a publicação e acrescentou: “Houve dias em que achamos que não íamos conseguir. Mas nós o fizemos… algo que parecia quase impossível. Ótima equipe. Elenco adorável. Grande diretor. Ufa”.

De acordo com o site IGN, as gravações foram finalizadas no sábado (07) na Pinewood Studios. A produção do filme durou 18 meses, onde foram usados 40.000 testes COVID e milhões de dólares gastos em protocolos para assegurar as saúde da equipe e dos atores. Colin Trevorrow deu uma entrevista para o IGN onde falou sobre o fim das filmagens de Jurassic World: Dominion.

“Não tenho certeza se posso colocar em palavras”, disse Trevorrow. “Tem sido notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Tem sido inspirador”.

O diretor continuou: “Eu nunca estive tão imerso em um processo de filmagem. Por causa dos protocolos, os atores não foram muito longe do set. A distância foi diminuída. Houve coisas que aconteceram neste filme que eu espero poder continuar em produções futuras”.

“Este filme é sobre a necessidade de coexistir e sobreviver juntos. Se essa pandemia nos ensinou alguma coisa, é que precisamos que as diferentes gerações se protejam. Era o filme certo para fazer neste momento”, finalizou.

Jurassic World: Dominion, une os elencos dos filmes Jurassic World e Jurassic Park, incluindo Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Omar Sy, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill.  A estrei está programada para 10 de junho de 2022.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS