Diretor aborda como Transformers: O Início se aproxima dos live-actions

O primeiro trailer de Transformers: O Início mostra que o filme contará uma história diferente do que já foi visto nos filmes da franquia.

O filme focará em contar uma história que se passa em Cybertron, quando Optimus Prime e Megraton ainda eram amigos.

Nesta época eles eram conhecidos como Orion Pax e D-16, respectivamente, mas uma missão começou a separar os dois.

Em uma entrevista para o site internacional CinemaBlend, o diretor Josh Cooley explicou como a animação se assemelha aos filmes live-action.

Segundo o diretor, embora Transformers: O Início atinja um público mais amplo por ser uma animação, a produção tem uma escala épica e tensões que se assemelham aos filmes live-action, que são mais maduros.

O trailer destaca a comédia e a diversão desses personagens juntos. Não queríamos fazer uma comédia, mas sim um filme para todos. E foi fácil fazer isso com os personagens bem definidos. Também houve muita improvisação por parte dos nossos atores“.

O início do filme definitivamente tem essa vibe. No entanto, há riscos reais e perigos que não foram mostrados no trailer, com a escala épica, aventura e ação características dos filmes Transformers. Há uma tensão latente, especialmente no relacionamento entre Orion e D-16“.

O diretor ainda destacou que Brian Tyree Henry, que faz a voz do Megatron, abordou o personagem de forma humanizada para ele ganhar a simpatia do público apesar de já ser conhecido como vilão.

O elenco do filme também inclui Chris Hemsworth como Orion Pax/Optimus Prime, Scarlett Johansson como Elita-1, Keegan-Michael Key como B-127/Bumblebee.

E também Jon Hamm como Sentinel Prime, Laurence Fishburne como Alpha Trion e Steve Buscemi como o antagonista do filme.

Há discussões para Transformers: O Início se tornar uma trilogia de filmes, detalhando a evolução dos personagens até a representação conhecida nos filmes live-action.

Transformers: O Início está previsto para chegar nos cinemas no dia 1º de setembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›