Dinâmica entre Ginny e Geórgia vai mudar em nova temporada, garante ator

Depois do sucesso que sua primeira temporada fez quando foi lançada no catálogo da Netflix em 24 de fevereiro, a comédia dramática Ginny e Georgia foi renovada para uma segunda temporada, deixando seus fãs ansiosos.

Para matar um pouco da curiosidade do público, Scott Porter falou um pouco sobre a próxima temporada à Us Weekly, além de divulgar o encontro do elenco em apoio ao Mês de Conscientização da Doença de Huntington, que ele está promovendo.

O ator começou afirmando que algumas coisas vão mudar nessa nova temporada, principalmente na dinâmica entre Ginny e Georgia, devido o noivado de seu personagem, Paul Randolph, com Georgia.

“Com tudo o que aconteceu no final da 1ª temporada, algumas coisas estão mudando. Onde estão as crianças da Geórgia, antes de mais nada, está na mente de todos os fãs. E como isso cai para um novo membro da família, entre aspas, com Paul, que acabou de entrar quando o noivado se desenrolou para ele e Georgia? Então eu acho que vai ser realmente uma questão de explorar como ele se encaixa nessa disfunção, e o que vai acontecer com Ginny e Georgia vai ditar muito do que vai acontecer com Paul. Estou animado para ver isso”, ele disse.

Ele continuou contando que o elenco ainda não tem muitas informações sobre a segunda temporada em geral, mas cada um soube alguma coisa de seu personagem.

“Conseguimos algumas informações sobre os personagens. Mas a formação de Paul ainda é um pouco misteriosa. Que tipo de homem vai e tem uma ótima educação, depois deixa o mundo e vai mochilando pela Tailândia e ensinando inglês para só então voltar e pular de cabeça em uma carreira política em uma idade jovem, com forte direção para isso? E o que move Paul é realmente o que eu espero ver na segunda temporada também”, ele confessou.

Renovado em abril, Ginny e Georgia ainda não tem data de estreia para sua segunda temporada, mas já sabemos que o elenco se reunirá em maio para apoiar o Mês de Conscientização da Doença de Huntington.

A reunião, que Porter mesmo organizou, para arrecadar US $ 50.000 para a Huntington’s Disease Society of America, acontecerá em um evento ao vivo, no Entertainment Tonight, em 26 de maio.

Ginny & Georgia
Ginny & Georgia (Reprodução / Netflix)

Porter explicou que sua motivação para criar o evento é pessoal.

“Há cerca de seis anos, descobrimos que minha sogra tinha a doença de Huntington e foi um choque. Ela estava tentando ser diagnosticada por algumas coisas que a estavam afligindo por um tempo, e foi uma jornada de cerca de três anos para que isso acontecesse. Minha esposa (Kelsey Mayfield) e eu estávamos casados há oito meses. Tínhamos grandes planos de sair de férias depois que a temporada de Hart of Dixie terminasse para aproveitar nossa fase de lua de mel, que rapidamente desabou como a realidade real de ela possivelmente ter DH nos atingido, porque cada filho de um pai com doença de Huntington tem 50/50 de chance de herdá-la. E minha esposa fez o teste rapidamente e descobrimos que ela é positiva para o gene de Huntington. E isso deu início a nossa jornada para começar a tentar aumentar a conscientização e arrecadar fundos”, ele contou.

O evento organizado e moderado pelo ator, além de reunir o elenco, contará com uma sessão de perguntas e respostas com a criadora do programa Sarah Lampert e as estrelas Howey, Gentry, La Torraca, Felix Mallard, Sara Waisglass, Jennifer Robertson e Raymond Ablack, com os fãs.

“Que melhor maneira de falar e perguntar aos membros do elenco e outros criativos sobre Ginny e Georgia? Tem sido um momento único. Terminamos o show em 2019 e não pudemos realmente ir a nenhum evento de televisão onde tivéssemos interação com os fãs por causa da pandemia. Nós realmente meio que sentamos no programa por um ano e então ele explodiu em fevereiro e se tornou um grande sucesso. Então eu disse: Porque não fazer duas coisas? Porque não chegar aos fãs e dizer: Obrigado por nos apoiar e por amar este pequeno show que nenhum de nós tinha certeza que seria um sucesso e o tornaria um, e também, ao mesmo tempo, ganhar algum dinheiro e aumentar a conscientização para uma grande causa. Então, simplesmente peguei o telefone e cada pessoa para quem liguei neste painel, disse mil vezes, sim. E aqui estamos nós prontos para sermos capazes de alcançar os fãs e entrar em contato com eles e sair com eles por uma noite”, ele disse.

Segundo o ator, a intenção da arrecadação de fundos é construir centros para ajudar pessoas com a doença de Huntington, com médicos especializados.

“Isso também nos ajudará na luta para encontrar uma cura, de modo que espero que minha esposa nunca passe totalmente pela doença de Huntington. É por isso que estamos lutando”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›