Diane Keaton está empolgada com a versão do diretor para O Poderoso Chefão Parte III

Diane Keaton (Divulgação)
Diane Keaton (Divulgação)

O Poderoso Chefão é umas mais icônicas trilogias da história do cinema. Infelizmente, o terceiro e último filme não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, além de ser um fracasso de bilheteria.

Contudo, O Poderoso Chefão parte III ganhará uma versão do diretor. Segundo o site Variety, Francis Ford Coppola voltou para a sala de edição e embaralhou as cenas, mudou as pistas musicais e fixou um novo começo e fim ao longa metragem.

O filme já foi exibido de forma privada para Al Pacino, Talia Shire, George Hamilton e Diane Keaton, as grandes estrelas das três sequências. Em uma entrevista para a Variety, Diane Keaton contou como se sentiu ao assistir o corte do diretor de O Poderoso Chefão parte III.

“Foi um dos melhores momentos da minha vida assisti-lo”, disse Keaton.

“Para mim foi um sonho que se tornou realidade. Eu vi o filme sob uma luz completamente diferente. Quando eu vi lá atrás, foi como ‘Oh, eu não sei’. Não parecia funcionar muito bem e as avaliações não eram boas. Mas Francis reestruturou o começo e o fim e cara, estou dizendo que funcionou”.

A atriz ainda admitiu que também não gostou da primeira versão do filme.

“Não sei por que as pessoas não gostavam, mas eu era uma delas. O que estava errado comigo? Por que eu não gosto disso antes? Mas eu não fiz. Eu meio que descartei e pensei, ‘tudo bem'”.

A versão do diretor de O Poderoso Chefão parte III será lançado em Blu-Ray no dia 8 de dezembro. Na entrevista Diane Keaton desabafou sobre querer que as pessoas vejam o filme na tela grande.

Ela finalizou: “Só espero que as pessoas possam ver isso em uma sala de cinema com boa música e ótimo som, para que isso possa levar você além. Eu gosto de filmes grandes. Eu gosto deles na minha cara. Você está absorto neles dessa forma. Isso tira você de sua vida mundana e idiota. Eu falo por mim, é claro”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›