O quanto a pandemia afetou revival de Dexter?

O showrunner de Dexter, Clyde Phillips, revelou o quanto da 9ª temporada teve que ser mudada devido à pandemia.

Durante o painel de Dexter da Comic-Con @ Home, Phillips afirmou que a pandemia não mudou drasticamente nenhum detalhe da história.

Como a maioria das produções, o elenco e a equipe de Dexter tomaram precauções, incluindo estar socialmente distante e ter todos, exceto os atores vestindo máscaras.

Embora as filmagens tenham sido um pouco diferentes das temporadas anteriores, Phillips disse que a pandemia afetou apenas cenas envolvendo grandes multidões.

“Isso impactou apenas um pouco os roteiros. Acho que pode ter impactado um pouco os diretores porque às vezes quando queremos fazer uma cena com duas câmeras que colocam muitas pessoas em uma sala e não podemos fazer isso e isso retarda as coisas para baixo ou torna mais difícil para os diretores. E também havia algumas cenas de multidão que tivemos que reescrever. Por exemplo, havia uma grande igreja, uma cena de Natal na igreja que tivemos que reescrever porque não podíamos colocar tantas pessoas no mesma sala ao mesmo tempo e algumas outras cenas que surgirão à medida que as pessoas assistem ao show. Mas, na maior parte do tempo, temos sido diligentes e afortunados e relativamente não impactados porque temos sido muito cuidadosos”.

O reavivamento da série do famoso assassino em série leva o novem Dexter: New Blood e chega ao Showtime no dia 7 de novembro.

Michael C. Hall como Dexter (Reprodução / Showtime)
Michael C. Hall como Dexter (Reprodução / Showtime)

Ainda no painel de Dexter da Comic-Con @ Home, Michael C. Hall disse que o reavidamente se deu por conta do apelo dos fãs que estavam insatisfeitos pelo final dado à série original.

“Foi uma grande parte disso. Acho que o final foi mistificador, na melhor das hipóteses, confuso, exasperante, frustrante, na linha de adjetivos negativos. Eu acho que este é um show que é muito importante para todos nós e a chance de revisitá-lo e talvez no processo, redefinir o sentido do final do show e o sentido do legado do show de forma mais ampla certamente fez parte da nossa motivação. Sem dúvida”.

Além de Hall, o elenco conta com Clancy Brown como Kurt Caldwell, Jamie Chung como Molly e Oscar Wahlberg como Zach.

Na trama, Dexter está morando em um pequena cidade, onde assumiu uma nova identidade e trabalha em uma loja de pesca. Contudo, ele deve resistir aos impulsos de sua vida anterior.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›