Deus Ainda é Brasileiro l Antônio Fagundes é confirmado para sequência

Gravações começam em novembro deste ano, no Nordeste

Antônio Fagundes, 73 anos, foi confirmado para a sequência do filme Deus é Brasileiro (2003). Depois de quase 20 anos do lançamento, o longa de Cacá Diegues foi titulado como Deus Ainda É Brasileiro.

As gravações iniciam em novembro deste ano no Nordeste, mas não foram divulgadas maiores informações sobre o elenco, enredo e nem quando o filme será lançado.

Antônio Fagundes não deve mais atuar em Segundas Intenções, novela da HBO Max que deve ser cancelada depois da venda da Warner Bros Discovery.  Outros atores famosos já haviam sido confirmados como Camila Pitanga, Murilo Rosa, Alice Wegmann e Daniel de Oliveira.

Em Deus é Brasileiro, Deus é vivido por Fagundes, que fica cansado de tanto sofrimento no mundo e da ruindade das pessoas. Ele então decide descansar em uma estrela distante e precisa encontrar uma pessoa para ficar sem lugar.

Ele vai para o Brasil em busca desse substituto e encontra um guia, Taoca (Wagner Moura), um pescador que vê em seu encontro com Deus sua grande chance de se livrar dos problemas pessoais. Juntos eles rodarão o Brasil em busca do substituto ideal.

Antônio Fagundes e Wagner Moura em Deus é Brasileiro (Foto Reprodução Youtube)

Fagundes também estará na série 200 anos, da TV Cultura

Para homenagear os 200 anos da Independência do Brasil, a TV cultura idealizou o projeto da série 200 Anos e o ator fará papel de Dom João VI. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a produção irá recontar a história do país.

“Com esta nova minissérie, a TV Cultura torna-se a única emissora brasileira a fazer uma produção pelo bicentenário da independência do Brasil, que será exibida em diversos países como China, Argentina, Colômbia, México, Rússia, Portugal e em emissoras públicas de outras nações”, declarou o presidente o da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf, em um evento em Dubai.

Estão confirmados até o momento o ato Daniel de Oliveira, Maria Fernanda Cândida, Gabriel Leone, entre outros. Dividida em 16 episódios, a série será lançada em Brasília, capital do país; São Paulo, onde a independência foi proclamada e Rio de Janeiro, que foi sede do Império, se expandido para outros estados.

Antônio Fagundes também já atuou em Contra a Parede, Pra Frente, Brasil, Villa Lobos, A Dona da História, A Dama da Cine Shangai, Leila Diniz, Bossa Nova, A Compadecida, entre outras produções nacionais.

Confira abaixo um trecho de Deus é Brasileiro:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›