Detalhe importante do filme de The Walking Dead é revelado

Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead
Rick (Andrew Lincoln) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

The Walking Dead terá seu primeiro filme. Um spin-off que será estrelado por Andrew Lincoln como Rick Grimes.

Recentemente o insider Daniel Richtman revelou em sua página no Patreon que o filme terá classificação voltada para maioresde 18 anos.

O produtor do longa chegou a sugerir anteriormente que o roteiro que escreveu juntamente com Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, teria uma classificação semelhante à de Logan de X-Men.

As gravações estão previstas para iniciarem na primavera dos Estados Unidos e terão Scott Gimple no comando do projeto junto com a AMC Studios e Skybound Entertainment em colaboração com a Universal Pictures, que ficará responsável pela distribuição nos cinemas

Gimple chegou a comentar que sua intenção é que este filme possa servir como homenagem às pessoas que se dedicaram a The Walking Dead e que também possa trazer diversão a quem nunca assistiu à série e não estão completamente por dentro do universo.

“Acho que este filme de Walking Dead deveria homenagear as pessoas que investiram tempo de suas vidas na série”, falou ele.

“[…] Tenho certeza de que as pessoas que acabaram de chegar ao show ou a este universo vão se divertir”, comentou.

Vale lembrar que Rick se despediu da produção AMC em 2018. “O Rick que veremos é um Rick muito diferente”, Gimple comenta.

“É algo diferente, e acho que, de certa forma, trata-se de tentar incluir esse relato no que diz respeito à integridade da história em geral, oferecendo um novo passo em direção à realização do personagem de Rick Grimes e levando ao pessoas a um momento emocionante neste universo”, ele continuou falando ao The Hollyood Reporter.

“É um formato diferente, sabe, filmes não são televisão. Muito se fala que programas de televisão são como um filme longo. Há uma verdadeira arte em fazer esse entretenimento de 90 e 120 minutos: as luzes se apagam, eles o levam para outro lugar, as luzes se acendem e você se esquece que estava na sala. É um desafio diferente, e adoro enfrentá-lo.”, finalizou o produtor.

Ainda não foi anunciado um título oficial e também não há data de estreia confirmada para o filme.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›