Despedida? Chandra Wilson comenta futuro de Dra. Bailey em Grey’s Anatomy

Chandra Wilson como Dra. Bailey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Apesar da grandiosa e devastadora temporada que Grey’s Anatomy está trazendo às telas nessa nova entrega, os rumores sobre sua finalização acontecem constantemente, porém, a atriz Chandra Wilson já falou que a série não deverá finalizar por agora. A atriz também comentou, em entrevista recente, sobre o futuro de sua personagem.

Eu sempre digo que ficarei até o fim. Acho que já tiveram tantas versões acerca de quando a série acabaria e como ela vai acabar, que não há uma versão atual.”, disse Wilson.

“Eu só continuo aparecendo quando eles me ligam e dizem que vamos fazer mais uma temporada.”, explicou.

A atriz chegou a dizer que ficaria feliz de ver sua personagem ter um arco completo na série, o que parece justo, já que ela é uma das poucas remanescentes da primeira temporada junto à protagonista Ellen Pompeo e James Pickens Jr, intérprete do Dr. Richard Webber, o “chefe”.

Eu amaria ver esse arco completo, não apenas como personagem, mas para a série em si. Mas tudo é ditado pela história. É uma bela história e ser capaz de dizer que eu fiquei do início ao fim, isso seria muito legal.”, disse ela entusiasmada.

Morte de Personagem Querida

Agora na décima sétima temporada, Grey’s Anatomy está focando em contar histórias sobre como profissionais de saúde enfrentam a pandemia do novo coronavírus de dentro dos hospitais. Além do sofrimento dos pacientes, a série também está mostrando a angústia vivida por profissionais de saúde.

No último episódio, a personagem Helena Bailey, mãe da personagem de Chandra Wilson morreu vítima da COVID-19 e a atriz aproveitou para deixar um alerta ao público de Grey’s Anatomy.

Por favor, mantenha-se seguro, lave as mãos, use suas máscaras quando estiver do lado de for, mantenha o distanciamento social quando for necessário. Espero que esse episódio lhes faça crescer o coração.”, escreveu ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›