Ator ainda guarda mágoa por ser cortado de filme de Star Trek

Victor Garber ainda está decepcionado por seu papel como um Klingon ter sido cortado de filme Star Trek, ele até chegou a aprender a língua klingon

publicidade

Victor Garber está na série de ficção cientifica The Orville como Almirante Halsey. Mas ele não é um novato neste tipo de história, já tendo participado da famosa franquia Star Trek.

Em Star Trek (2009) de J. J. Abrams, Garber interpretou um Klingon, contudo seu papel acabou sendo retirado do filme. E em uma entrevista para o CinemaBlend, o ator disse que continua magoado com isso até hoje.

publicidade

“Bem, isso não destruiu meu relacionamento com J.J. [Abrams], mas passou muito perto [risos]. Não, foi algo em que ele disse: ‘Eu tive uma ideia divertida’, e sempre que qualquer diretor diz isso para você, [você diz]: ‘Diversão para quem, exatamente?’, e então eu tive que aprender klingon”.

Garber tem uma longa história de trabalho com Abrams, que inclui participar de Alias. O ator afirmou que não cometerá o mesmo erro duas vezes, mesmo tendo uma grande amizade com o cineasta.

“Fiquei desapontado porque seria divertido fazer parte disso, e foi um trabalho árduo. E aprender Klingon foi algo que eu nunca, nunca vou fazer de novo. Não foi divertido. Foi um trabalho de amor, porque eu faria qualquer coisa que J.J. pedisse”.

Victor Garber como um Klingon em Star Trek (Reprodução / Paramount+)
Victor Garber como um Klingon em Star Trek (Reprodução / Paramount+)
publicidade

Victor Garber tem créditos em filmes como Alguém Avisa?, O Preço da Verdade, Argo e Titanic. E séries como The Flash, Sleepy Hollow, The Good Wife,Law & Order: LA e Glee.

Star Trek (2009) mostra um tripulação novata a borda da USS Enterprise, a mais sofisticada nave já construída. Durante uma viagem inaugural, a nave a tripulação são atrapalhados pelo vingativo Nero.

publicidade

O elenco do filme incluiu Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Zoë Saldaña, Karl Urban, John Cho e Anton Yelchin.

The Orville é um drama/comédia espacial nos mesmo moldes de Star Trek e segue a tripulação da nave USS Orville. A série pode ser assistida no Brasil através do serviço de streaming Star+.

O elenco de The Orville inclui Seth MacFarlane, Scott Grimes, Adrianne Palicki, J. Lee, Norm Macdonald, Larry Joe Campbell e Halston Sage.

publicidade

O universo de Star Trek continua a se expandir através de séries como Star Trek: Strange New Worlds e Star Trek: Discovery, que pode ser assistidas no Paramount+ e Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›