Descubra quem poderá interpretar a Rainha Meve em The Witcher

Rebecca Hanssen na série Creeped Out (BBC)

The Witcher continua em gravações da sua segunda temporada, e agora uma importante personagem pode ter sido escalada. Trata-se da Rainha Meve de Lyria e Rivia, bastante conhecida dos fãs dos livros.

Após ultrapassar todos os recordes de audiência em seu primeiro ano e agradar tanto os leitores da saga criada por Andrzej Sapkowski quanto os novos espectadores, The Witcher foi rapidamente renovada pela Netflix.

De acordo com o portal americano Redanian Intelligence, especializado em notícias sobre a série, a atriz Rebecca Hanssen teria sido a escolhida para dar vida à Rainha Meve.

Ainda segundo a notícia, na próxima temporada a personagem aparecerá em um número de episódios ainda não definido.

Porém quem pensa que Hanssen e o astro Henry Cavill – que interpreta o herói Geralt de Rivia – se encontrarão pela primeira vez na produção, se engana: a dupla já cruzou caminho em outro título da Netflix, Enola Holmes. A atriz de 26 anos também fez parte do elenco de Lore, original do streaming Amazon Prime.

Quem é a Rainha Meve em The Witcher?

Para aqueles não familiarizados com a série literária, Meve é rainha de um pequeno porém importante Reino do Norte, e se destaca sempre que aparece na história, ficando facilmente à frente dos demais personagens masculinos.

Sua popularidade fez com que ganhasse espaço como personagem principal no video game Thronebreaker: The Witcher Tales lançado em 2018. Conhecida por seu humor ácido e suas visões particulares sobre a política do Continente, Meve promete ótimos momentos na série.

Alguns fãs podem estranhar, no entanto, que a rainha seja interpretada por uma atriz mais jovem, já que nos livros ela possui dois filhos já adultos. Apesar disso, o elenco da produção é escolhido à dedo, portanto isso não deve ser motivo para preocupação.

A Netflix ainda não divulgou data para a segunda temporada.

Rainha Meve em The Witcher (Reprodução)

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›