Desalma: Fabio Assunção confirma 3ª temporada no Globoplay

publicidade

A segunda temporada de Desalma ainda não possui previsão de estreia, porém Fabio Assunção contou em entrevista ao programa Altas Horas, exibido no último sábado (3) na TV Globo, que a série já possui uma terceira temporada confirmada.

O ator revelou que fará apenas uma breve participação na segunda temporada do seriado de terror do Globoplay, estrelado por Cássia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro, mas que participará da terceira temporada inteira, sendo parte do elenco fixo.

publicidade
Fabio Assunção no Altas Horas (Reprodução / Gshow)

Antes de ser confirmado na produção, Fabio havia feito uma crítica bastante positiva em relação ao seriado em suas redes sociais. Em sua publicação, o ator foi todo elogios aos seus colegas de trabalho e à direção da série:

“Desalma. Assisti a série assim que lançou. Em um dia. Essa foto tirei da tela da TV é foto de cena. Mas a série toda é uma obra linda e densa. Um suspense. Um drama sobrenatural. E todos mergulham profundamente nesse lago turvo. Está foto destaca um momento da minha amiga Cacau [Claudia Abreu], mas Cássia [Kis] e Maria Ribeiro e todo o elenco arrebentam. Vocês estão maravilhosas. Carlos Manga Jr., que direção impecável! Ana Paula Maia, parabéns pela trama, pelo texto, pelo roteiro. Fui tragado pela série”.

Mais sobre a série

Desalma é uma série de televisão de drama e suspense sobrenatural, escrita por Ana Paula Maia que estreou no Globoplay em 22 de outubro de 2020.

publicidade

A série foi exibida no Festival Internacional de Cinema de Berlim, também conhecido como Berlinale, onde foi aclamada por sua história e por sua fotografia pelos espectadores e por diversos especialistas em cinema.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Na primeira temporada, a trama segue o desaparecimento da jovem Halyna (Anna Melo) durante uma festa pagã conhecida como Ivana Kupala, no ano de 1988. Por conta disso, o evento tradicional na cidade  é banido do calendário.

Trinta anos depois, quando a tradição é retomada, eventos misteriosos e enigmáticos passam a acontecer novamente. Três mulheres – Haia (Cássa Kiss), Ignez (Cláudia Abreu) e Giovana (Maria Ribeiro)– integrantes das famílias envolvidas na tragédia do passado, são marcadas por transformações e perdas.

publicidade

Ainda não há informações sobre a exibição de Desalma em rede aberta, pela TV Globo, mesmo com todo o sucesso alcançado pela série. O Globoplay também não anunciou quando os novos episódios da 2ª temporada serão exibidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›