Derivado de Game of Thrones, A Casa do Dragão ganha o seu primeiro trailer

Derivado de Game of Thrones estreia em agosto.

publicidade

Surpreendendo vários fãs, o HBO Max revelou nesta quarta-feira (20), o primeiro trailer de A Casa do Dragão, o aguardado derivado de Game of Thrones.

A série, que estreia no final de agosto, é na verdade um prelúdio de Game of Thrones e promete contar a história do reinado da Casa Targaryen, se passando cerca 200 anos antes dos acontecimentos da trama original.

publicidade

Confira o trailer logo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Baseada no romance Fogo & Sangue, a série foi escrita por Ryan Condal, conhecido por roteirizar o filme Rampage: Destruição Total. Entretanto, George R. R. Martin o autor dos livros que inspiram A Casa do Dragão e Game of Thrones, também participou da produção do derivado.

publicidade

Dentre o elenco principal da nova série estão os atores: Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

Com dez episódios, A Casa do Dragão estreia na HBO e HBO Max no domingo, 21 de agosto de 2022.

Outros derivados?

publicidade
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em Game of Thrones (Reprodução / HBO)

Atualmente, A Casa do Dragão é o único spin-off de Game of Thrones em produção. Porém a icônica série da HBO pode ganhar outros derivados em breve, pois o criador da saga está se preparando para lançar uma nova peça de teatro dedicada a trama.

Além de uma nova peça sobre a trama, George R.R. Martin assinou um contrato para permanecer com a HBO por mais cinco anos.

publicidade

Insiders afirmam que o escritor e roteirista irá produzir até cinco novas séries, todas baseadas em sua série de livros chamada de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Dito isso, os novos spin-offs devem receber os títulos de Dunk and Egg, 10.000 Ships, Flea Bottom e 9 Voyages. Além das produções citadas, uma série animada, ainda sem título, também estaria sendo produzida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›