Derek aparentemente é superado por público de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: Reprodução

Derek, interpretado por Patrick Dempsey, de Grey’s Anatomy, pode ser considerado o personagem “namoradinho” do público. O médico não era amado só por Meredith, mas pela maior parte do público.

Em ocasião da morte do personagem, vários fãs ficaram arrasados e expressaram o seu descontentamento pelas redes sociais.

O personagem era chamado de McDreamy e era considerado o par romântico ideal. Agora parece que outro galã da série está conseguindo um lugar de homem ideal na cabeça do público. O novo queridinho é Ben Warren, que chama a atenção do público no spin off da série, Station 19.

Mesmo que nenhum outro personagem supere Derek, Warren é elogiado por sua postura e fidelidade à esposa Bailey. O médico esteve ao lado da mesma nos seus piores momentos e é considerado um ótimo pai e marido.

Um internauta fez o seguinte comentário no Reddit,

“Ele é um dos melhores caras da série, com certeza. Amor verdadeiro e compaixão, sem traição e sem drama. É simplesmente um homem bom.”

Mesmo que Warren supere Derek em relação ao seu comportamento, Derek sempre vai ser um dos personagens mais marcantes de Grey’s Anatomy. O mesmo se manteve presente no seriado, mesmo após a sua morte e sempre será lembrado.

O ator falou sobre o site Deadline sobre sua mais recente participação na série.

“Foi muito agradável. Foi muito emocionante e divertido, e foi ótimo ver todos. Kevin McKidd, que dirige o episódio 3, também estava lá, então havia muitos rostos familiares, muitos rostos novos. A dinâmica por trás da câmera mudou. Há muito mais diversidade entre o staff. Também há um bom equilíbrio em termos de igualdade que eu pude perceber.”

Patrick Dempsey fez uma pequena aparição na 17ª temporada da série. Em um momento de fragilidade de Meredith a mesma busca força nas memórias do marido para prosseguir.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›