Depois de sugerir que vai se aposentar, astro de Batman dá declaração

O ator Michael Caine foi a público dizer que não está se desligando da atuação após todo o burburinho criado em torno de sua possível aposentadoria. Foi o próprio ator quem sugeriu que poderia deixar de atuar, e agora parece ter voltado atrás.

No último sábado (16), ele usou as redes sociais esclarecendo como seriam seus planos profissionais, que uma aposentadoria ainda não estava entre eles.

“Eu não me aposentei e muitas pessoas parecem que não sabem disso”, disparou ele no Twitter.

Ele também precisou emitir um comunicado oficial dizendo que acorda às 6 da manhã há 50 anos para fazer filmes, e que não tem intenção de se livrar do despertador nesse momento.

Ele também chegou a dar uma entrevista recente para revista Variety em que afirmou que está lendo dois roteiros diferentes para decidir em quais projetos estará.

Toda essa avalanche em torno da aposentadoria de Michael Caine surgiu quando ele deu uma entrevista para a rádio BBC e disse que não trabalhava há dois anos, e que não andava muito bem de saúde. Questionado se seu novo filme Best Sellers seria seu último papel, ele disse que provavelmente sim.

O astro de filmes como Batman Begins chegou a destacar que não tinha recebido nenhuma boa oferta de papéis ultimamente e fez questão de lembrar que ele tem 88 anos, e que não há muitos filmes focados em pessoas de sua idade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›