Depois de processo bizarro, Scarlett Johansson ganha projeto secreto na Marvel

Nesta quinta-feira (18) a atriz Scarlett Johansson recebeu muitas homenagens. A estrela de Viúva Negra se tornou a 35ª ganhadora do American Cinematheque Award.

Kevin Feige, chefe da Marvel, estava entre os presentes para homenagear a duas vezes indicada ao Oscar.

Ao ser entrevistado pelo site Deadline, Feige elogiou o “talento”, “visão”, inteligência e habilidade de Johansson como atriz e produtora, além de revelar que ela está envolvida em um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios ”.

“Scarlett emprestou seu talento e poder de estrela para o Universo Cinematográfico da Marvel por mais de uma década. Por ela ter sido escolhida para desempenhar um papel fundamental nisso por tantos anos, estou extremamente grato. Trabalhar com ela foi realmente uma das colaborações mais memoráveis ​​e gratificantes da minha carreira.”

Feige observou que Johansson se tornou a primeira estrela da Marvel a produzir um dos filmes do estúdio com Viúva Negra.

A atriz também atuará no próximo projeto como produtora, mas Feige alerta que isto não tem nada a ver com Natasha Romanoff.

Kevin Feige e Scarlett Johansson (Divulgação)
Kevin Feige e Scarlett Johansson (Divulgação)

Outras Homenagens

Além de Kevin Feige, o cineasta e ator Jon Favreau também a homenageou. O ator disse  “ela é inteligente e engraçada” e “ela era familiar” para ele desde o início, dadas as suas raízes comuns na Costa Leste. Além disso, ele também falou que há um bom motivo pelo qual as mesmas pessoas voltaram a trabalhar  com ela continuamente.

A fala de Fraveau confirma as palavras de Feige sobre a atriz, “Todo mundo que trabalha com Scarlett quer trabalhar com Scarlett”, observou o diretor.

Thomasin McKenzie, Andy Richter, atriz Abbie Cornish, Jamie Lee Curtis e o irmão irmão gêmeo Hunter Johansson também subiram ao palco do evento para congratular a estrela da noite.

Sem Mágoas

Aparentemente o processo de Johansson contra a Disney por conta do lançamento híbrido de Viúva Negra, não afeta a sua relação com a Marvel. Feige ou Johansson não mencionaram o assunto em nenhum momento.

Em julho a atriz moveu um processo contra a Casa do Mickey em torno do lançamento do longa. Johansson alegou na ação que a Disney violou seu contrato ao lançar o filme na Disney + ao mesmo tempo em que foi lançado nos cinemas.

A atriz foi respondida pela The Walt Disney Co. inicialmente por um comunicado. O documento alegava que não havia “nenhum mérito” no processo de Johansson, gerando uma guerra pública de palavras com a atriz e seus representantes.

No final das contas as partes entraram em um acordo por mais de $40 milhões, segundo o Deadline.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›