Depois de pedir papel, Brie Larson é confirmada em Velozes e Furiosos 10

publicidade

Vin Diesel revelou que Brie Larson estará em Velozes e Furioso 10, e a atriz confirmou a escalação no filme através de um publicação no Twitter. Larson compartilhou uma foto junto com Diesel, e escreveu:

“Empolgada nem começa a explicar como me sinto em ingressar na família Velozes. Obrigada por me receber com tanta gentileza e emoção, Vin Diesel”.

publicidade

Quando Diesel anunciou que Larson fará parte de Velozes e Furiosos 10, ele escreveu seguinte em uma publicação no Instagram:

“Sim, sim, sim… você vê esse anjo por cima do meu ombro me fazendo rir, você diz para si mesmo ‘essa é a Capitã Marvel’. Claramente há amor e riso nesta imagem. O que você não vê, no entanto, é a personagem ao qual você será apresentado em Velozes 10. Você não tem ideia de como ela será atemporal e incrível em nossa mitologia. Além de sua beleza, seu intelecto… seu Oscar, haha ​​é essa alma profunda que vai acrescentar algo que você pode não ter esperado, mas ansiado. Bem-vindo à FAMÍLIA Brie”.

Atriz pediu para fazer parte da franquia

Brie Larson como Carol Danvers em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista antiga para o Uproxx, Brie Larson revelou o quanto queria fazer parte de Velozes e Furiosos, e quando o entrevistador sugeriu um crossover entre Velozes e Marvel, a atriz chamou de “ideia de um zilhão de dólares”.

publicidade

“Por favor, por favor, diga a todos que eu gostaria de estar em um filme de Velozes e Furiosos. Eu estou obcecada. Adoro eles. Eu acho que eles são muito bons e divertidos. E eles me fizeram gostar de carros… estou disposta a interpretar novos personagens e tudo mais. Custe o que custar, mas estou muito a fim de um momento nesse crossover. Eu acho que você tocou em algo que é um verdadeiro amor meu, então eu ficaria muito triste”.

Em uma entrevista para o ComicBook, Vin Diesel disse que planeja fazer 11 filmes de Velozes e Furiosos.

publicidade

“É uma sequência. A data de lançamento prevista é 23/02 para o primeiro e 24/02 para o segundo. Deveríamos lançar este filme no ano passado, antes da pandemia. Então, acho que o que é diferente nesse lançamento é que estamos um ano em desenvolvimento e pré-produção em Velozes 10. E então estou fazendo essas entrevistas e é bizarro porque tenho que voltar para Velozes 9. Estou comemorando o lançamento de Velozes 9, mas tenho muito mais para comemoro”.

Foi anunciado em janeiro que Jason Momoa, foi oficialmente escalado para décimo filme da franquia de carros velozes. Velozes e Furiosos 10 deve chegar aos cinemas em 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›