Depois de fugir da reabilitação, Bam Margera é encontrado e internado novamente

O astro de Jackass, estava desaparecido há duas semanas

publicidade

O astro de Jackass, Bam Magera, fugiu da clínica de reabilitação e estava sendo procurado pela polícia na Flórida – EUA. Ele foi encontrado na última segunda-feira (27) em um hotel em Deerfield, na mesma cidade.

Os policiais foram acompanhados por uma equipe de intervenção de crise, junto com os pais de Margera. Ao ser localizado, o ator pediu para ver o filho Phoenix Wolf, de 4 anos e decidiu voluntariamente retomar para uma nova clinica de reabilitação.

publicidade

Um representante da esposa do artista, Nicole Boyd Margera, contou ao TMZ que ela espera que Bam consiga a ajuda de que precisa retornando ao centro de reabilitação. A família tem apoiado o artista está preocupada com a segurança e bem-estar dele.

Bam Margera (Instagram)

Bam Margera estava desaparecido há duas semanas

Bam Margera, tem 42 anos e é um famoso skatista profissional, conhecido por sua participação no programa de televisão Jackass, da MTV.

O artista fugiu da clínica de reabilitação na Flórida cerca de duas semanas e estava sendo procurando pela polícia. Segundo informações do estabelecimento, Bam disse estar insatisfeito com o serviço e pediu para ser encaminhado para outro local.

publicidade

Os rumores são de que Margera havia quebrado o pulso e o cotovelo em um acidente de skate e ficou insatisfeito pela clínica não ter marcado suas consultas com o fisioterapeuta.

O artista havia completado um ano sem usar drogas e bebidas alcoólicas.

Relembre outros artistas internacionais que tiveram problemas com vícios

publicidade

Fábio Assunção: O ator brasileiro de 50 anos, já foi viciado em álcool e drogas e passou por diversos episódios em que estava sob efeito. Ele passou por tratamento, começou a praticar atividade física e retomou aos trabalhos na TV.

Robert Downey Jr.: conhecido por atuar como Homem de Ferro, o ator também já conversou sobre o vício que enfrentou. Robert chegou a ser preso duas vezes e ficou internado por um ano em uma clínica de recuperação.

Drew Barrymore: a atriz que marcou a carreira com o filme Como se fosse a Primeira Vez, contou os problemas familiares que enfrentou com o alcoolismo de seu pai e a separação dos pais. Por conta disso, a atriz começou a beber muito nova, desde a infância e considerava isso normal. Drew passou inúmeros problemas, mas conseguiu vencer o alcoolismo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›